: Ele querendo transar e você tendo que estudar.
Você estava se matando para fazer um trabalho que o Snape mandou você fazer por você ter conversado muito constantemente na aula dele, o trabalho era difícil e você estava com a cabeça fervendo de tanto pensar quando Harry entrou em seu quarto deixando suas coisas encima da cama e te dando um beijo na bochecha e um na boca.
Harry: Eae princesa, como você está?
S/n- Estou bem, só um pouco cansada *você sorri para o moreno*
Harry: Uhumm, entendi, então deixa eu aliviar um pouquinho do seu cansaço
S/n: Ah é?? Como? (Sonsa pra krlh)
Harry: Ah, não sei, uma massagem talvez? *Ele diz indo pra trás de você apertando seus ombros e beijando seu pescoço*
S/n: Sei bem a sua massagem, más eu não posso fazer isso agora com você.
Harry: Poxa, por que não?
S/n: Tô ocupada, esse trabalho que o Snape me mandou fazer é muito difícil
Harry: Mas é só pra semana que vem não é?? Então, amanhã eu ajudo você a terminar
S/n: Ajuda mesmo?? Promete?? Porque eu não quero levar um esporro daquele mal amado
Harry: Claro que ajudo, agora vem cá princesa
Ele te carrega até a cama lhe beijando com fervor e tensão, as mãos grandes e fortes de seu namorado passeavam por suas curvas deixando tapas e arranhões te marcando de uma maneira gostosa.
Harry: Passei o dia inteiro esperando e pensando nisso
O moreno falava entre os beijos descendo-os pela sua barriga e tirando seu short juntamente com a calcinha enquanto você abria as pernas sentindo os dedos de seu namorado massageando seu clitóris e dando beijos em sua virilha e encima da bucetinha que o garoto tanto amava, enquanto você gemia manhosa o nome do moreno enquanto ele fazia um trabalho incrível com a boca em você.
Harry: Ah, você é deliciosa pequena, tão deliciosa que me faz querer meter em você assim que te vejo
S/n: Então me fode logo *suas palavras tentaram o garoto que logo subiu te beijando enquanto esfregava seu membro lentamente encima de sua intimidade ameaçando estocar.
S/n: Não brinca Harry, coloca logo, ou prefere que eu coloque???
Harry: Ok, já que insiste *ele colocou dentro de você com força e de uma só vez enquanto gemidos altos escaparam da boca dos dois enquanto ele socava com força, enquanto segurava seu pescoço*
Depois de um tempo naquela posição ele a colocou de quatro dando alguns tapas na sua bunda e logo colocando dentro de você novamente socando com mais força ainda, enquanto você estimulava seu clitóris por baixo chegando ao limite quando Harry bateu no seu ponto G.
Harry saiu de dentro de você, passando os dedos encima de sua intimidade e depois levando-os até a boca, se deliciando com seu gosto doce.
Harry: Perfeito meu amor, mas eu não gozei ainda, então vem e me chupa.
Você sorriu e levou sua boca para o membro de seu namorado, chupando sem enrolação enquanto o garoto fazia um rabo de cavalo em seu cabelo, se atentando a cada movimento que fazia enquanto gemia seu nome.
Você o engolia quando sentiu seu namorado se arrepiar e se desmanchar na sua boca fazendo você engolir tudo lambendo os lábios mantendo o contato visual com ele.
Harry: Que visão deliciosa
S/n: Concordo, mas agora eu preciso de um banho urgentemente.
Bjs iludidas 💖🌸
Não esqueça da sua estrelinha, por favor 🌟🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine/Como Reagiriam Harry Potter Boys
FanfictionFaçam seus pedidos no final dos capítulos. Plágio é CRIME!!! sejam criativos. - Não tenho dias certos para postar pois minhas aulas vão começar. - Essa fanfic também pode conter: Assédio, hot, xingamentos, abuso, etc. Boa leitura<3