Capitulo Único

19 5 2
                                    

Mais uma manhã onde acordo sem me importar , eu nao tenho mais vontade de viver , não tenho vontade de comer e muito menos sair do quarto .

Meus pais e irmãos dizer ser frescura de adolescente e ingratidão da minha parte .

Não entendem como me sinto,
Que eu nao quero bens materiais e sim atenção deles , palavras sinceras de carinho .

Isso por anos vem me machucando e continuo a ouvir que não passo de uma criança ingrata , que tem tudo o que quer , mas nao sabe reconhecer.

Porra não entendem que quero carinho.

Bom faço minhas hegines e vou pra escola , coloco um sorriso no rosto e uma animação em mim.

Mas por dentro choro e choro , estou em cacos e ngm , até aqueles que dizem ser meus amigos nao ligam .

Me pergunto pq eles fingem se importar? Ou perguntam pq bem? Sendo que tão fds se pra mim.

Eles falam que sou bonita , inteligênte e amigável, mas por algum motivo isso não me faz sentir mais alegre.

E Sim triste por eles fingirem , tentar se matar e ir pro hospital 9 vezes , voltar e escutar que sou uma idiota por fazer isso.

Sinto falta de meu pai o único que me amava , que me fazia sentir viva , que me fazia sorrir verdadeiramente, que não reclamava e que me dava carinho.

Por que quem realmente nos amas vai embora?

Estou surtando e todos dizer ser drama e brincadeira , que sou uma adolescente revoltada .

Quero voltar a ser feliz? Não.

Quero continuar deprimida? Não.

Quero viver guardando as magoas ? Não.

Quero ter amizades ? Não

A o que eu quero? Eu quero morrer , quero sumir e desaparecer desse planeta.

As pessoas que me fez me sentir viva , ou morreu ou me traiu , eu quero chorar mas minhas lágrimas nao sai.

Quero me matar , mas tentei e sobrevivi , pq? Será que vim pra sofrer? Ou não deu minha hora?

É difícil pedir pra sumir e ser realizado.

Escutar a mãe dizendo : vc e um lixo , fraca, deveria ter te abortado , deveria ter te doado , vc é uma desgraça , um erro , um ser humano inútil , um peso morto , uma pessoa que merece morrer sozinha , seu pai deveria te odiar e que se vc morrer ngm vai se importar.

Ouvi o irmão mais velho dizendo: que vc não é ngm , que sua mãe cometeu um erro, que vc e obrigada a cuidar da casa por ser mulher , mentirosa , ingrata , metida ,mimada e vadia.

Seu padrasto dizendo : que vc que atrapalha a vida da sua mãe , que vc não e digna de viver , que se vc nao existisse sua família seria feliz.

Pra vcs pode nao ser nada , mas pra mim doi , eu nao sou metida , mentirosa ou vadia e isso o que mais machuca saber que me vem assim.

Eu demonstro ser feliz , alegre , meiga , fofa e forte , tento ajudar as pessoas que passam pela mesma situação que eu , dou conselhos bom , mas eu nao sigo o que eu aconselho , tento se forte , mas acabo fraquejando e fraquejando , estou cansada de ser um fardo pra todos , eu penso em coisas e quando tomo coragem e faço , sempre volto pra vida e escuto meus parentes e "amigos" me julgando.

É tão difícil ser eu ou minha mente está sendo dramática, mas uma coisa tenho certeza : Eu apenas quero morrer.

E não vou dizer que isso não um desabafo ou que e um , só apenas estou dizendo o que sinto , então de todo o meu coração eu peço que nao juguem as pessoas que passam por isso pq realmente machuca , se coloca no lugar delas e parem de dizer ser drama .

Bem vindo a mente de Anna Beatriz

Notas da autora maravilha:

Eai seus gostosos de boas ? Espero sim
Bom veio pedir considerem o que falei , pq por mais que eu nao queira e tudo verdade , mas nao falei por mim e sim pq sei que tem pessoas passando pelo mesmo , então se vem alguém assim não a julguem ou diga que e frescura e tals , pois vc nao sabe a vida dela , então não fale o que vc nao sabe .

Bom e so isso mesmo , bjs .

Dia 01 de Agosto
As 15:01 da tarde

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A solidão que machucaOnde histórias criam vida. Descubra agora