"This paper town has let me down too many times"

21 2 0
                                    

Ponto de vista de Yoohyeon

Finalmente, acabou o ensino médio, três anos sofrendo com matemática e química, quando tudo o que eu quero é ver o mundo através das câmeras. Isso mesmo, vou fazer faculdade de fotografia e em uma das melhores faculdades da Coreia.

Meus pais, nunca me apoiaram em muita coisa durante minha vida, acho que a última vez que senti algo de positivo vindo deles foi quando namorei aquele Woojin no primeiro ano do ensino médio, vou resumir para vocês, ele não é do tipo de pessoa que você quer por perto. Não sei como as Suayeon não desistiram de mim naquele ano.

volta no tempo...

- Yoo, eu sei que errei, não foi minha intenção... Aquelas fotos... não fui eu quem postei! Eram só para mim. Eu juro!! Por favor, não me deixe sozinho... - Dizia Woojin com uma cara de cãozinho abandonado, derramando lágrimas de crocodilo pelo seu rosto, um rosto de cínico, com seus joelhos no chão. Eu não consigo acreditar, no meio da escola, uma declaração meia boca dessas? Sinto meus olhos queimando, de raiva, de dor, me senti traída por ele.

- Park Woojin, não adianta insistir, todo mundo sabe que não foi o caso, mas continue aí, ajoelhado, quem sabe alguma divindade te livra de todos os seus pecados. Você tem sorte de estarmos dentro da escola, caso contrário era o seu fim, garoto. PENSA BEM ANTES DE ENTRAR EM QUALQUER RUA DESSAS.. - Disse Bora num tom ameaçador, que me fez até tremer, me puxando para longe daquela pessoa, que eu agora desconhecia.

Ele se levantou e começou a gritar

- Isso vai embora mesmo, não quero namorar com uma sapatão. - Ele gritava enquanto apontava para mim e Bora. Olhei para trás, não consegui entender o que ele dizia. Também não conseguia vê-lo, meus olhos estavam marejados, lágrimas caiam e eu não conseguia sentir nada além de ódio.

- Olhem bem para isso, como nunca tinha pensado? É claramente por isso que ela não me quer. Não enxergam? - Todos pararam para ver o show dele, mas para minha sorte, Siyeon veio ao nosso encontro e nós fomos para longe daquela escola. Para o nosso lugar especial, nosso pequeno lar para fugir dos nossos problemas do dia a dia. Nós caminhamos até o centro de uma gruta que tem perto da escola. Fomos em silêncio, até Borinha, que é a pessoa mais animada do nosso trio, hoje está sendo um dia muito triste para todas nós.

Quando chegamos lá, em uma singela casa da árvore que fizemos durante o fundamental, eu sentei no pequeno sofá azul enquanto Siy sentou-se ao meu lado e Borinha ao seu lado, no braço do sofazinho.

- Yoo.. você está muito calada, estou ficando preocupada, o que se passa nessa sua cabecinha hein? - Perguntou Siyeon, consegui sentir sua preocupação comigo.

- Sabe Siy, acho que na primeira oportunidade de sair dessa cidade, eu vou embora sem ao menos olhar para trás. - Respondo deitando a minha cabeça no seu colo. - As únicas pessoas que fazem morar nessa cidade ser suportável são vocês duas. - Levanto o olhar e consigo ver Bora encostada na parede, ao lado de Siyeon. - Não sei de verdade o que seria de mim sem vocês.

- Você continuaria sendo você, cabeçona, uma pessoa forte e determinada. Você é independente de nós, Yoo. - Sinto Borinha fazer carinho no meu cabelo.

- Vocês são meu porto seguro. - Digo caindo no sono, talvez pelo carinho de Bora talvez pelo cansaço emocional, nunca vamos saber.

***

- KIM YOOHYEON, O QUE ISSO SIGNIFICA? - Consigo sentir minha progenitora empurrar a porta do meu quarto e me assusto pela ação inesperada da mesma. - VOCÊ TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO DAQUI? - Ela pressionava o celular dela no meu rosto. Então, pego ele e afasto um pouco para poder compreender melhor.. Ah não! não! não! De novo não!

- O que são essas fotos Yoohyeon? Você virou uma puta agora? - ela pegou o celular de volta e me olhou como se eu fosse o próprio anticristo. - Quer saber? Vou tirar sua câmera e seu celular. Uma garota de respeito não faz esse tipo de coisa. Você está de castigo, da escola para casa, de casa para a escola. - Ela caminhou até minha escrivaninha e pegou meu celular e minha câmera que também estava lá. Então voltou, até mim pisando forte. - Ore para todos os deuses para que seu pai não descubra, Yoohyeon. - E saiu batendo a porta do meu quarto.

Tudo o que eu consegui fazer foi gritar no travesseiro enquanto as lágrimas voltavam mais fortes. Não conseguia pensar em nada além de sair dessa cidade de merda. Incheon vai se foder.

de volta ao presente...

Balanço a cabeça para dispersar meus pensamentos, quando ouço meu celular tocar. Busco ele e vejo que Bora está me ligando.

- Yoo, me diz que tá tudo pronto. Siyeon e eu já estamos aqui na frente, vem logooooooo. - Ela disse e buzinou, um barulho alto veio do celular e eu me assustei.

- Que susto, Bora, já estou descendo, claro que já está tudo arrumado, penso nesse dia desde que nasci. - Escuto uma risada singela da mesma, ela já sabia disso, é um fato.

Pego minhas poucas coisas que já estavam guardadas em duas malas, uma delas com roupas e a outra com meus materiais de fotografia, são as coisas que eu preciso para ser feliz longe de Incheon.

Quando abro a porta, olho para dentro de casa uma última vez, esperando não precisar voltar mais para este pedaço de inferno sob a terra. Consigo ouvir uma movimentação pela cozinha e decidi sair para não criar uma cena a mais. Já foi uma guerra para que eu pudesse ir morar em Seul, no momento, nada mais importa, a partir de agora serei Kim Yoohyeon, uma pessoa livre desta cidade de papel em que passei toda a minha vida.

Vejo o carro de Borinha estacionado em frente da minha casa, apenas sigo até lá abrindo um sorriso aliviado.

- Agora que nossas vidas começam, minha amiga. - Escuto Bora falar ao entrar no carro e colocar as malas ao meu lado. - Finalmente, estamos livres! - Concordou Siyeon jogando as mãos para cima em alegria. - Sim, finalmente, já estou sentindo toda a minha ansiedade indo embora. - Rio um pouco quando falo e suspiro forte. Agora sei que nada pode nos deter.

Agora somos, Bora, Siyeon e Yoohyeon, direto para faculdade, festas e a felicidade de uma vida sem mentiras.

Siyeon colocou a playlist dela de High School Musical, que ninguém no mundo falaria que ela escuta, já que a trilogia deu muito bem o tempo da viagem. Fomos cantando em plenos pulmões a viagem inteira, nós rimos e com certeza choramos enquanto tocava "Can I have this dance", A melhor viagem de toda minha vida.

Quando chegamos na nossa casa em Seul, aproveitamos para fazer uma faxina e guardar tudo em seus devidos lugares. Depois aproveitamos para lanchar e descansar. Agora que estou prestando atenção, a casa é bem espaçosa, confortável e bem iluminada. Agora me sinto em casa!

- Okay, a única regra da casa é que cada uma vai ter uma tarefa a cada semana e vamos alternando uma com a outra, para manter a casa limpa. - Disse Borinha levantando do sofá e encarando Siyeon e eu. - É uma ótima regra, agora vem aqui, preciso de um beijo seu para que meu cansaço passe. - Ouço Siyeon falar e caio na risada. - Meu Deus, que gay, Lee Siyeon. - Falo, levantando do sofá. - Vou para o meu quarto, já fiquei de vela demais para vocês. - Quem vê pensa que não é gay também não é, Yoohyeon? - Disse Bora indo em direção a Siyeon, eu apenas ignorei o comentário da minha melhor amiga. - Só um beijo Siyeon? Tá fácil assim é? - Ouço Bora falar e aumento a velocidade rumo ao meu quarto, que fica na parte de cima da casa, junto com o das Suayeon.

Agora sozinha no quarto, ponho uma música para relaxar, deitei na cama e pegando meu celular para me atualizar em tudo sobre a faculdade, estou somente um dia de começar a faculdade dos meus sonhos, sinto que tudo já está mudando e nada mais consegue me abalar desde que consegui uma vaga, uma notícia que ficou melhor ao saber que Bora e Siyeon irão fazer dança e teatro na mesma faculdade.

Este será meu ano.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Não sei nem o que falar sobre, past, present and future... mas você leitor, espero que esteja preparado por que ainda tem muita coisa para vir. Por favor comentem cada pensamento, quero saber tudo, fofoquem sobre ppaf comigo!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

past, present and futureOnde histórias criam vida. Descubra agora