Barbie ou Rambo?

581 63 5
                                    

Após um convite interessante de Hermes para assistir um filme, Loki pensava o caminho inteiro qual filme da Barbie obrigaria o moreno a assistir consigo, novamente.

Mas eles realmente iriam assistir um filme, nada de gracinhas para transar no fim.

O relacionamento de Loki e Hermes não tinha muita frescura, se eles queriam trepar era simplesmente falar que acontecia normalmente. Mas como o rapaz de mechas verdes quase nunca ia na casa do namorado, era um evento até raro. A família do namorado parecia um bando de lunáticos, sem ofensas.

Chegando na residência do rapaz, foi recebido com um beijo e alguns abraços. Não demorando para entrar e ir na cozinha fazer uma boquinha, voltando para sala rapidamente.

— Ótimo, o que vamos ver? — pergunta jogando-se no sofá.

— Rambo! — Hermes sorriu grande.

— Que? Você me chamou aqui para assistir filme de guerra? — olhou o moreno totalmente desacreditado.

— Qual o problema? Queria companhia para assistir — cruzou os braços — O que você queria assistir?

— Barbie, é óbvio?

— Pelo amor, Loki. Na semana passada, só não vimos todos os filmes dessa franquia por causa do sono — reclama — Ainda quer ver essa merda?

Oh, Hermes iria se arrepender no mesmo momento após dizer essas palavras. Loki lhe encarou tão desacreditado que seu corpo involuntariamente levantou sozinho.

— Merda? Claro, tudo que não seja um homem bombado com uma arma é bosta para você — cruza os braços, irritado — Ver um homem bombado sem camisa é mais legal que passar um tempo com seu namorado?

— Não é iss-

— Não, claro, eu entendo! Você só quer ficar babando no corpo sarado do Sylvester Stallone — suspira — Se queria namorar um bombado podia ter ficado com meu irmão. Ele sim parece que toma trinta quilo de esteróide

— Loki, eu só gosto do filme. Se fosse pelo Sylvester Stallone, eu preferia ver anime! — suspira, indo em direção do outro.

— O que? Meu corpinho de grilo não é suficiente para você, é isso?

Abraçando a cintura do garoto, Hermes passou a dar pequenos beijinhos em sua bochecha. Loki virou de frente para o moreno com uma carinha emburrada.

— Eu não quero um bombado, meu querido. Já aguentei demais isso na minha família, só quero você, certo? — sorriu passando os dedos nas madeixas coloridas.

— Sei — olhou desconfiado — Tô confiando! — sorriu voltando a se jogar no sofá

— Ok, lançou uma animação chamada "Fera do mar"  quer assistir? — sentou ao lado do outro.

— Pode ser, mas depois você vai ter que assistir mais trinta filmes da barbie para se redimir — sorriu convencido.

— Não! Por favor, tudo menos isso!

FilmesOnde histórias criam vida. Descubra agora