Era hora de colocar em prática.
Poppy bateu as baquetas três vezes e Jinx viu um sorriso doce escapar dos lábios da vocalista, como uma tentativa de encorajá-la, provavelmente.
Respirou fundo antes de tocar os primeiros acordes, sendo seguida pela bateria logo depois.
"I don't know what to do without you"
Ouviu a voz de Lux pronunciar-se melodicamente, e logo o som do baixo de Janna se juntou a canção.
"I don't know where to put my hands"
Ela manteve os olhos fechados, como se estivesse começando a sentir a melodia surgindo dentro de si.
"I've been trying to lay my head down..."
Finalmente abriu os olhos revelando o brilho azul intenso outrora escondido por trás das pálpebras.
"But I'm writing this at 3AM"
Lançou, retirando o microfone do tripé.
A partir daí Lulu passou a emitir sons repetitivos com a sua meia lua, e até harmonizou durante o segundo verso do refrão.
"I don't need the world to see
That I've been the best I can be, but..."
Lux tomou fôlego antes de finalizar o trecho com:
"I don't think I could stand to be
Where you don't see me"
Sendo acompanhada dessa vez pela voz de Jinx durante o último verso, cantando em uníssono enquanto os olhares voltavam a se encontrar, e um sorriso de canto surgiu no rosto da guitarrista antes que ela pudesse notar.
Vi e Caitlyn estavam certas, os timbres das duas formavam uma harmonia perfeita, preenchendo a garagem da casa de veraneio de Ezreal com cores e luzes como nunca antes vistas.
E talvez, as duas tenham tido muita certeza naquele momento. Certeza de que as suas vozes haviam sido criadas com aquele propósito.
Destinadas a se encontrarem, apenas para iluminar.
Afinal de contas é isso que a música faz de melhor...
Ao menos foi o que pareceu.
E por um instante, Lux até teve a impressão de que aquela música seu coração fosse a luz nos olhos de Jinx.
Quando "Francis Forever" chegou ao fim, Ez aplaudiu de pé e Ekko sorriu orgulhoso tentando não parecer tão emocionado quanto realmente estava.
— Isso foi muito bom!— Lulu disse cheia de entusiasmo algum tempo depois da última nota ressoar.
— Foi melhor do que eu pensei que seria.— Poppy afirmou satisfeita enquanto se levantava.
— Acho que a Jinx combinou com a gente...— Janna disse com seu sorriso sutil estampado no rosto enquanto removia a tira de tecido pendurada em seu ombro, para apoiar o baixo em um suporte no chão.
— É, acho que sim...
E mais uma tarde chegava ao fim quando Jinx se despedia do grupo na faixada da casa.
Ela já estava na bicicleta quando ouviu as vozes se afastando, mas nem se deu ao trabalho de pensar que aquilo significava que todos provavelmente já haviam entrado. Já estava pronta para ir, com ambas as mãos posicionadas sobre o guidão e um dos pés sobre o pedal quando ouviu uma vozinha aguda ressoar atrás de si.
—Jinx!
Observou por cima do ombro e assistiu a garota se aproximar em passos apressados.
Luxanna parou bem ao seu lado, com o rosto corado e os cabelos voando, sendo empurrados para a mesma direção onde o sol se recolhia.
A loira parou por um momento, tentando reajustar toda aquela bagunça estranha que começou a se formar de repente.
Sob a mira do olhar curioso da azulada, a garota sorriu, como se uma coragem repentina acendesse dentro de si naquele instante.
— É um sino dos ventos...— Falou, e para sua surpresa sua voz tinha o mesmo tom contido de sempre.
Jinx assistiu a fitinha cor de rosa na qual pendia o cilindro transparente ser amarrada ao redor do guidão da bicicleta.
— Cuida dele pra mim.— A Stemmaguarda disse bem humorada, e mal se deu o tempo para ouvir qualquer resposta pois se afastou em passinhos curtos e apressados soltando um riso soprado e quase inaudível.
E a outra jovem ficou ali, parada, por um tempo relativamente maior do que se espera de alguém que pretendia voltar pra casa antes que o céu terminasse de escurecer, até finalmente recuperar os sentidos necessários para fazer a sola do tênis roçar contra o asfalto dando o impulso necessário para que saísse do lugar.
Por mais que houvesse muito barulho, Jinx partiu sem música dessa vez. Apenas o tilintar suave de um sino preenchia as lacunas deixadas pelas canções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo barulho - Lightcannon [AU]
FanfictionJinx e Lux não entraram sintonia desde o primeiro momento. Mas pode acreditar, essas duas tem tudo pra formar uma harmonia perfeita, basta encontrar o tom certo. A vocalista das guardiãs estelares e a irmã rebelde da amiga dela ainda vão fazer muit...