(Primeiramente, eu AMO DEMAIS essa música. Segundo: STREAM NO PAPI HOSEOK)
Oii gente, como vocês estão?
Eu enrolei demais pra finalmente vir escrever essas notas porque eu não achava palavras boas o bastante para dizer o quanto sou grata a todos vocês que leram essa estória e que me incentivaram a terminar ela.
Essa é a minha segunda obra concluída, e por mais que seja curtinha, só quem acompanha desde o começo sabe o quanto eu demorava pra atualizar, e olha que o plano no início era postar 1 cap a cada 2 semanas kkkk. Infelizmente o bloqueio bateu, a rotina corrida pesou e o psicológico ficou exausto, também. Então, sempre que eu concluía um capítulo era como uma vitória para mim, porque ao mesmo tempo que eu não conseguia escrever ela, eu só queria entrega-la logo para vocês ela completinha, e vocês não tem noção da minha felicidade nesse momento por ter cumprido aquilo que me prometi.
Eu tenho um carinho gigantesco por essa obra, porque tive o plot num dia aleatório em que escutava o álbum do Shawn Mendes enquanto arrumava a casa, e comecei a imaginar cenas com base na letra da música, e bem, como eu sou jikook supporter, não demorei a visualiza-los naquele cenário. Então eu já mandei pra minha amiga o que eu tinha em mente e ela já foi me ajudando a desenvolver, a criar as situações; a conectar o começo do meio e o meio do final, e eu fiquei louca pra começar a escrever logo. E sim, outro motivo por eu ter um carinho gigante por ela é porque ela foi a minha primeira obra jikook, o meu primeiro romance escrito de fato e eu nunca achei que pudesse ser tão boiola (e olha que nunca namorei buaa)
Enfim, eu só tenho a agradecer a todos que fizeram essa história se tornar possível, desde a minha amiga que me ajudou a desenvolver o plot e a princípio escrever também, até às capistas incríveis e extremamente talentosas, e a trailer maker maravilhosa (Todos os users estão no cap notas, é que eu não lembro agora sorry😭)
De verdade, obrigada.
E se você está preso no labirinto da solidão, desejo que tenha uma bússola para te ajudar a encontrar o caminho da felicidade 💜
Só avisando também que tenho uma conta no Tik Tok pra divulgação das minhas fanfics e postei vídeozinhos de LIJ lá essa semana, para quem tiver interesse em seguir o user é @/milkykook
Um beijo a todes, benzinhos.
Ah e sobre o extra, ainda não comecei a escrever, mas já está tudo estruturado na minha cabeça
Spoiler:
🌊💍🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Japan - JJK + PJM
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin e Jeon Jungkook costumavam ser o típico casal dos sonhos durante o colegial. Jovens, cheios de energia e expectativas para o futuro, eles sonhavam com o dia em que construíriam um futuro juntos. Mas, com tantos sonhos e o ama...