Se passou uma semana
Sn- mãe posso ir na casa da jayla? a gente combinou de ir no shopping .
Kylie - pode sim , chegue antes das 22:00.
*SMS*
-ja estou indo, ok?
-ok , queria falar pra
Você que os meninos vão,
Tudo bem pra você?.- claro que sim!!!
-que bom espero vc aqui.*Saindo do SMS*
Chegando na casa do walton's sn , jayla e os gêmeos foram para o shopping.
.No shopping.
Javon- você não vai querer nada para comer não?Jayla - cê você quiser nós pode pagar pra você.
Jaden- a pela mor de Deus, gente ela é filha da kylie jenner , com certeza ela trouxe o dinheiro dela né !!
Sn-hahahahah sim , não se preocupem eu trouxe meu dinheiro hahahah.
Javon- jaden por favor seja mais educado.
Sn- hahahahah ele não falou nada de más Javon , não precisa se preocupar.Jaden- tá na cara que ele tá defendendo você pq ele tá afim de vc!!
Javon- isso não é vdd!! *Fala Javon muito nervoso*
Sn fica muito sem graça, mas ela achou que talvez ele poderia tá realmente afim dela .
Jayla viu que Javon e sn estavam muito desconfortável com aquilo, então chamou todos para ir tomar sorvete.
Jayla- ah gente , vamos tomar um sorvete.. oq vocês acham?..
Javon- então vamos ..Na sorveteria.
Jaden- sn , você não queria passar um dia lá em casa pra nós dois assistir um filme?
Javon- como assim só vocês dois ??
Jaden- qual foi ? Tá com ciúmes da Sn hahaha?
Javon - nã... não , claro..que não.
Jayla - jaden da pra você deixar o Javon pelo menos um minuto em paz?
Jaden- hahahahah ok então.
Sn - é... Eu acho que já tá na hora de eu ir ..
Javon- você não que ficar más não?
Sn - ah desculpa mais preciso ir , minha mãe pediu pra eu tá em casa antes das 22:00 , mas amanhã quem sabe eu venho aqui .
Javon- eu adoraria.. quer dizer.. você vai ser bem vinda ..
Jaden- eu não tava errado quando falei que Javon estava afim da Sn hahaha
Jayla - jadennnnn
Jaden- uii desculpa, I'm sorry hahahha
Sn por um minuto achou que realmente Javon gostava dela , ela tbm estava muito na dele , só que tinha um problema. Sn também sentia atração pelo o outro irmão, resumindo, ele gostava dos dois .
Na casa da Sn
SMS
Wanna🥊
-Oi sn , é... Queria pedir dsclp- ué , mais pq ?
- pela as atitudes do jaden hj .- ah , sem problemas,
Hj foi muito bom com
Vc por perto..- eu tbm amei passar a noite
Com você 💞.- boa noite Javon , preciso
Ir dormir até amanhã bjs !- boa noite pra vc também!
*Vista*Sn percebeu que estava se apaixonando pelo o Javon cada vez mas , ela estava muito na dele , então ela decidiu seguir em frente pra ver no que dava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
nem todo para sempre é pra sempre.
Fanficsn e sua mãe se mudaram para os estados unidos, as duas era muito famosa , as duas teve o dom de ser atriz . sn conhece dois irmãos e se apaixona pelo os dois,sn e os irmãos gêmeos fizeram um juramento, ela fica mlr amiga da irmã dos walton's, mas...