- Rose, Rose! Finalmente te achei, onde você tava? - Lily chegou correndo perguntando.
- Tava, ou melhor, estou aqui. - eu disse.
- Mas enfim, o pessoal vai jogar verdade ou desafio agora, quer vir também? - ela perguntou, parecia ser uma boa ideia.
- Okay, agora? - eu perguntei.
- Não, daqui a um mês. - ela disse sarcástica - Lógico que é agora sua anta, vem logo!
Eu levantei e nós duas fomos correndo até a torre de astronomia, e eu me arrependi no mesmo instante em que abri a porta, Scorpius também ia jogar, tenho um crush por ele desde... Desde sempre.
- Oi gente, consegui fazer a Rose vir! - ela disse comemorando e se sentando ao lado de Victoire e Roxanne.
- Oi. - eu disse e sentei do lado de Lucy e Alice.
- Então, antes de começar, vou falar as regras. - James disse.
- Todos nós já sabemos as regras, seu energúmeno. - disse Dominique, cara, eles tinham mesmo que brigar por tudo?
- Mas são regras "diferentes". - ele disse de um jeito malicioso. - Continuando, em primeiro lugar, eu queria dizer que essa garrafa é enfeitiçada, então ela irá ficar vermelha quando alguém não estiver falando a verdade é verde quando alguém falar a verdade, e, em segundo lugar, eu estava pensando, para deixar o jogo mais "interessante", toda vez que alguém mentir ou não cumprir um desafio, essa pessoa vai ter que tirar uma peça de roupa, escolhida pela pessoa que a desafiou ou fez a pergunta, ok? - legal, se dependesse dessas regras até o final do jogo eu não ia ter nem sobrancelhas mais.
- Okay! - disseram todos em uníssono, e ele girou a garrafa.
- Roxanne pergunta pra Fred II. - ele disse, irmão contra irmão, não vai acontecer nada demais, eu acho.
- Então maninho, verdade ou desafio? - Roxanne disse.
- Verdade. - Fred respondeu.
- Okay, hum..... - ela disse pensando - como sou uma irmã muito boa vou fazer uma pergunta bem simples, de quem você gosta? - ela perguntou, acho que vai ser a pergunta mais "inocente" da noite.
- De quem eu gosto? De ninguém! - ele disse, e a garrafa ficou vermelha.
- Você não falou a verdade, vai querer falar de quem gosta ou tirar uma peça de roupa? - James disse.
- Tá bem, tá bem, eu gosto da Molly, pronto, falei! - ele disse e Molly ficou muito corada, afinal, a garrafa ficou verde.
Fred girou a garrafa.
- Albus pergunta pra Lysander.
- Okay, verdade ou desafio, Lys? - Al disse.
- Verdade. - Lysander disse.
- O que você e minha irmã estavam fazendo no armário de vassouras semana passada? - ele perguntou, obviamente com a voz cheia de ciúmes e James começou a encarar Lysander também.
- N-n-nada, ué. - ele disse e eu acho que nunca vi uma garrafa tão vermelha.
- Cara, eu vou te matar! - James disse, provavelmente sabendo o que tinha acontecido entre Lys e Lily no armário - então, quer falar a verdade agora ou tirar uma peça de roupa?
- Tirar uma peça de roupa. - ele disse, a coisa no armário deve ter sido quente.
- Okay, tire suas calças, e Lily, feche seus olhos! - Albus disse, irmãos as vezes são um porre.
Albus girou a garrafa.
- Louis pergunta pra Victoire.
- Verdade ou desafio? - perguntou Teddy.
- Verdade. - disse Vic.
- Então, com quem você perdeu a virgindade irmãzinha? - Louis perguntou.
- Teddy. - ela disse e a garrafa ficou verde, enquanto os rostos dela e Teddy ficaram iguais a pimentões.
- Cara, você tem sorte de eu não ser um irmão ciumento, se eu fosse James você já tava enterrado. - Louis disse brincando para Teddy.
Victoire girou a garrafa.
- Teddy pergunta para Hugo.
- Verdade ou desafio? - Teddy perguntou.
- Desafio. - meu irmão disse e deu pra ouvir o coro de aleluia por alguém finalmente ter escolhido desafio.
- Então... Te desafio a ir até o dormitório do pai da Alice e dizer que ama a filha dele. - Teddy disse, eu pagaria 1000 galeões pra ver Hugo fazer isso.
- Prefiro tirar a roupa. - ele disse.
- Okay, então tire as calças, e Alice me agradeça mais tarde pela visão que eu te forneci do Hugo. - Teddy disse.
Hugo girou a garrafa.
- Scorpius pra Lorcan.
- Verdade ou desafio? - Scorpius perguntou.
- Desafio. - Lorcan disse malicioso.
- Te desafio a pegar a primeira garota que você ver no salão comunal da ravenclaw, se você não fizer, a garrafa nos contará. - Scorpius disse.
- Okay. - Lorcan respondeu tranquilamente, afinal, ele já devia ter pegado umas 100 garotas esse ano.
Quinze minutos depois ele chegou, e a garrafa ficou verde.
- Quem era a garota? - Nós perguntamos.
- A Candace Sprouse. - ele disse.
Scorpius girou a garrafa.
- Rose pra Lily. - merda, eu sou péssima em criar perguntas ou desafios nesse jogo, o que vou perguntar? "Qual foi seu primeiro crush?"
- Verdade ou desafio, Lily? - eu perguntei.
- Desafio. - ela disse.
- Posso ajudar a Rose a criar o desafio? - Lucy perguntou.
- Pode. - todos responderam.
Ela me deu uma ideia brilhante.
- Lily, quero que você tenha "dez minutos no paraíso" com o cara mais bonito daqui. - eu disse.
Ela pegou Lysander e eles foram pro armário de vassouras.
- James, Al, acho que agora sabem o que deve ter acontecido na semana passada. - eu disse, começando a ouvir gemidos do armário.
- Rose, você é cruel. - Scorpius disse - Gosto disso! - ele complementou estendendo a sua mão direita para um highfive.
- Voltamos! - Lily anunciou, ela e Lysander estavam com as roupas amassadas, e estava saindo chamas dos olhos de Al e James.
A garrafa girou de novo.
- Lily pra Scorpius. - Lysander falou.
- Ok, verdade ou desafio? - Lily disse.
- Desafio. - ele disse.
- Te desafio a beijar a garota mais bonita daqui. - ela disse.
Scorpius foi andando em minha direção, e, logo selou seus lábios contra os meus, demoramos um pouco e depois ele se afastou e sentou no seu lugar de novo, eu estava nas nuvens, foi perfeito.
- Ah, escorpiãozinho, você me paga! - disse Hugo com os punhos cerrados, como já disse, ter irmão é um porre.
Lily girou a garrafa.
- Albus pra Alice. - ela falou.
- Verdade ou desafio? - ele perguntou.
- Verdade. - ela disse.
- Você já se apaixonou? - ele perguntou.
- Que peça de roupa eu tiro? - ela disse, desistindo de responder à pergunta.
- Sua blusa. - ele disse e ela ficou somente com seu sutiã.
Albus girou a garrafa.
- Lorcan pra Rose. - merda.
- Verdade ou desafio? - Lorcan me perguntou.
- Verdade. - eu respondi.
- Você ainda é virgem? - ele perguntou, o que vou fazer, se falar a verdade todos vão rir da minha cara, se eu não falar vou ter que tirar alguma peça de roupa.
- S-s-sou! - eu disse e sai correndo de vergonha deles, fui pro jardim.
- Rose! - vi Scorpius correndo em minha direção. - porque saiu correndo?
- Todos são tão descolados, enquanto eu sou virgem Lorcan já pega metade da escola, enquanto vocês já beinaram um milhão de pessoas o meu primeiro beijo foi... bem, ele foi agora no jogo com você. - eu disse com mais vergonha ainda.
- Rose, posso te falar uma coisa? - ele perguntou.
Eu balancei a cabeça positivamente.
- O meu primeiro beijo também foi naquela hora com você, e quem disse que eu não sou virgem? Eu nunca nem namorei ninguém. - ele admitiu. - Rose, eu sempre fui louco por você, desde pequeno, quando tinha aquelas reuniões de família que seus pais chamavam meus pais, nunca amei nenhuma outra garota, e queria que o meu primeiro beijo fosse com você, e o seu comigo, que minha primeira vez fosse com você, e a sua comigo, por isso pedi pra James fazer esse jogo é pedir pra Lily te chamar, porque eu queria ver se no jogo acontecia algo que eu e você acabássemos ficando juntos, toda vez que um menino se interessava por você eu o afastava, e acredite, eram vários, toda vez que uma menina dava em cima de mim, eu não ligava, porque eu queria você, só você.
- Sabe, você pode me lembrar de como foi aquele beijo? - eu perguntei.
- Com todo o prazer. - ele disse e me beijou, começou a chover.
- Me concede a honra dessa dança, senhorita? - ele perguntou fazendo uma referência exagerada.
- Mas com todo o prazer, nobre cavalheiro. - eu disse fazendo uma referência como a dele, e nós começamos a dançar valsa de uma forma engraçada.
- Rose, você quer namorar comigo? - ele perguntou, me rodopiando.
- Claro que sim! - eu disse, nos beijamos, e ficamos assim, dançando na chuva, até a lua aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare//Scorose
Fanfiction[one shoot] Porque eu, Rose Weasley, fui aceitar entrar nisso? Porque Lily não me avisou que Socorpius também ia jogar.