more!

698 55 68
                                    

Sejam bem vindes!!

Aqui estou mais um dia, em mais uma história, finalmente postando um dos meus vários rascunhos, um smut curtinho! 😷 enfim, vamos para os avisos

ODEIO que comentem sobre chuca e camisinha, então apenas esqueçam essa desgraça (se previnam na vida real em!!)

- Louis cadelinha
- Harry birrento
- Harry filhinho de papai e mamãe
- Louis 25y ' Harry 21y

Não me levem a mal, mas...

- Louis pirocudo

Temos que fazer jus a realidade...

Boa leitura!

🌟

Se houvesse um contador de quantas vezes nós falamos tais palavras na vida, "mais", "eu quero" e "por favor" seriam o top 3 de Harry. Não que ele realmente precisasse dizer 'por favor' mas seus pais sempre fizeram questão de lhe dar uma boa educação, além de muitos bens materiais.

Ele era o caçula, tendo apenas uma irmã mais velha, Gemma, inteligente, bonita e bem sucedida igual aos seus pais, Anne e Robin. Harry beirava os 22 anos e no momento aproveitava a vida sem estudos, mas já sabia milimetricamente cada futuro passo seu.

Os sapatos pouco altos da gucci faziam um barulho alto que ecoava pelo enorme salão que era a sua sala, andou em direção a enorme porta e avistou de longe o carro do seu namorado perto da fonte que ficava na entrada da sua mansão, ele ainda morava com os pais, que insistiam em mantê-lo debaixo de suas asas. Correu até o carro graciosamente com sua calça marrom de alfaiataria, camiseta branca e jaqueta azul junto com suas inseparáveis joias, um colar de pérolas, anéis de ouro e diamantes e também sua corrente de prata com a inicial 'L' repleta de diamantes, seu cabelo estava grande, mas não chegava até as orelhas. Louis estava de óculos escuros e vestindo um traje despojado, mas não significava que não estava chique com a sua regata e jaqueta de couro.

Harry entrou no conversível e se jogou nos braços do namorado, beijando todo seu rosto, logo se ajeitando e colocando o cinto de segurança.

- Harry — Ouviu seu pai gritar, e já sabia que ele receberia ordens — Quero você aqui antes das 22:00!

- Papai, eu irei apenas ao shopping fazer compras, não há com o que se preocupar — Disse de forma manhosa.

- Sogrinho, estou apenas levando seu filho para se divertir, não há motivo pra regras — Louis exibiu sua voz alta e humorada, Harry assentindo com um biquinho.

- Antes das 22:00 Tomlinson, e sem mais.

Harry murchou, ele adorava sair do shopping e ir passar a noite em algum motel 5 estrelas com seu namorado amando cada pedacinho seu, mas pelo visto hoje nada disso seria possível.

Louis concordou e acelerou o carro indo para o shopping, durante o caminho ele conversou e elogiou Harry, sempre enchendo o ego dele, enquanto ele cantava alegremente a música que tocava no carro via bluetooth.

Eram 20:00 horas quando Harry finalmente se cansou de fazer compras, nos seus braços havia quatro sacolas de joias, enquanto Louis e um dos seguranças do shopping carregavam pelo menos vinte sacolas de diversos bens. Estava sentado na praça de alimentação quando seu pai o ligou, o informando que iria sair com a sua mãe, mas que ainda sim o queria em casa antes de 22:00 e que ficaria bem de olho nas câmeras. Harry conversou feliz com seu pai, deixando claro que entendeu cada palavra que ouvia, mas na verdade ele só ouviu a parte em que quando ele chegasse, estaria sozinho em casa com Louis, podendo ser comido em várias posições.

Gimme More Onde histórias criam vida. Descubra agora