Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-Ei, Kagami, vem aqui! -Kiyoshi chamou após todos saírem do vestiário.
-O que foi? -Indagou se aproximando.
-Vamos te levar para comemorar seu aniversário! -O Coração de Ferro disse sorridente.
-Não precisa-
-Vamos lá! -Riko exclamou empurrando o ruivo.
-Ei! -Taiga tentou praguejar, mas foi silenciado pelos colegas que o felicitavam e falavam sobre a "surpresa" do ruivo.Acabou que Kagami foi arrastado para um karaokê e teve que cantar músicas de anime. O ruivo apenas queria ir para seu apartamento e aproveitar o final do dia com seu azulado baixinho, mas não conseguiu ir contra os planos dos colegas de time... Após algumas horas, quando já começava a escurecer, Riko falou que precisava ir para casa e Taiga pensou que todos seguiriam esse exemplo e o deixariam em paz, mas se enganou profundamente...
-Já é meio tarde... Quem sabe não vamos todos para casa? -Taiga indagou usando a brecha que Riko deixou ao sair.
-Opa! Para que a pressa, Bakagami? -Ouviram uma voz familiar perguntar passando pela porta, seguido de outros quatro garotos.
-Ahomine... -Taiga ralhou com um sopro um pouco irritado. -O que vocês estão fazendo aqui?
-Ficamos sabendo de uma festa de aniversário, então viemos. -Akashi falou encarando o ruivo alto.
-Feliz aniversário, Kagamicchi! -Kise falou sorridente e logo foi para o lado de Kuroko. -Kurokocchi!
-Oi, Kise-kun.
-Meu horóscopo falou para eu presentear as pessoas que merecem, então acho que estava falando do seu aniversário. -Midorima falou estendendo um embrulho para o ruivo.
-Obrigado, mas acho que é melhor todo mundo ir para casa-
-Eu quero doce. Cadê o bolo? -Murasakibara indagou comendo um salgadinho.
-Ainda é cedo, Kagami! Vamos te levar em lugar melhor, o que acha, Tetsu? -Aomine indagou passando o braço pelos ombros do azulado e Taiga o encarou com ciúmes.
-Aomine-kun, não acho que deveria levar ele lá. Amanhã temos que treinar. -Tetsuya falou sentindo uma pequena preocupação.
-Levar aonde? -Taiga indagou curioso.
-Quer mesmo saber? -Aomine perguntou sorrindo de canto.
-É muito legal, Kagamicchi! -Kise falou sorrindo de orelha à orelha.
-Kuroko, que lugar é esse? -Taiga indagou esperando alguma resposta para sua curiosidade.
-Uma boate.
-Eu prefiro ir para casa. -Kagami falou um pouco corado.
-Qual é, Bakagami! Todos nós já fomos como comemoração de aniversário, não é, Tetsu? -Aomine falou tentando convencer o ruivo.
-Kuroko?! -Taiga indagou surpreso.
-Nem eu esperava por essa. -Hyuga se pronunciou.
-É melhor cada um ir para sua casa, Aomine-kun. -Kuroko falou já se incomodando com aquilo, mas com sua expressão de nada, como sempre.
-Não seja um chato, Kurokocchi! Vamos nos divertir! -Ryouta falou animado.
-Ou podemos comemorar no seu apartamento. O que acha? Aí todos dormimos lá, já que amanhã é sábado. -Aomine sugeriu sorrindo de canto.
-Arg! -Taiga rosnou e encarou Kuroko, recebendo um aceno leve do azulado. -Vamos sair, então. -Se rendeu junto a um suspiro arrastado.Assim, todos que sobraram da Seirin, mais a Geração dos Milagres, foram em direção à boate mencionada. Logo que chegaram, foram direto para uma sala já reservada e Kagami suspirou pesado ao pensar em como queria estar em outro lugar e fazendo outras coisas com um certo azulado baixinho. "Vou matar esses caras!", pensou Taiga ao ser empurrado em uma cadeira no meio da sala.
-Que o primeiro presente entre! -Aomine falou abrindo uma porta e uma loira peituda, usando roupas curtas e decotadas entrou, logo indo para a frente de Taiga.
-O-o que é isso?! -O ruivo indagou quando a loira começou a dançar e se esfregar em si.Kuroko apenas engoliu o ciúmes e virou o rosto para não encarar a cena. Ele sabia muito bem que aquilo ia acontecer, pois ocorreu até com ele, mas sentia um ciúmes enorme mesmo assim.
Após a música acabar, a loira se afastou e puxou o ruivo para levantar-se, dançando ainda mais colada nele e mais algumas garotas entraram, puxando os garotos ali para dançar, restando apenas Kuroko em um canto, tentando não observar o ruivo sendo esfregado naquela loira.
Taiga procurou o azulado com os olhos e, quando o viu, tentou sair daquela dança que se tornava mais desconfortável a cada segundo. A loira apenas continuou dançando e se esfregando no ruivo, enquanto Kagami tentava se desvincular daquilo e ir para junto do azulado que apenas desviou o olhar.
A música finalmente chegou ao final e Taiga conseguiu sair de perto da garota, indo até o baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Aniversário, Kagami-kun! - KagaKuro
FanfictionKagami estava de aniversário e Kuroko sabia exatamente como presentear o ruivo àquela noite... {Também no Spirit} (Obs.: A imagem de capa não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)