1. Quando você precisar

137 17 1
                                    

 Limpando os últimos resquícios de maquiagem borrada do rosto, você respira fundo já se preparando para forçar sua melhor cara de felicidade.

Tudo que você desejava era que seus irmãos tivessem saído hoje e a casa estivesse vazia, assim poderia correr para seu quarto e lidar com tudo isso sozinha, sem fazer uma cena dramática.

Como sempre você estava extremamente azarada, abrindo a porta logo foi recebida por barulhos altos, uma música tocava ao fundo, junto de algum filme de ação passando na televisão.

Podia sentir o cheiro de algo no forno e passos por todo lado, junto de uma conversa alta e animada. Realmente azarada, eles não só estavam em casa como estavam os três ao mesmo tempo.

Já sentindo a vontade de chorar voltando, você decidiu um plano rápido e eficaz, sair correndo e se trancar no quarto, deveria funcionar, não é?

Bem, a sorte realmente não estava contigo hoje, assim que entrou fechando a porta, pouco se importando de a trancar, você saiu em correndo ignorando dois de seus irmãos te chamando.

Tudo parecia estar indo conforme o planejado, até você bater de cara com um peito macio, olhando para cima foi recebido por olhos azuis confusos.

Imediatamente você já sentiu seus olhos lacrimejando, tentando correr você foi parada por braços forte ao longo da sua cintura.

— Me solta! — você pediu de forma desesperada, desejando o mais rápido possível sair dali.

— O que aconteceu? Por que você está chorando? — perguntou calmamente te trazendo para perto.

A frase pareceu alertar os outros dois irmãos, que em pouco tempo estavam ao seu redor.

— Por que 'tá chorando? O que aconteceu? — perguntou Luffy preocupado.

— Você se machucou? Alguém fez isso? — disse Ace já se preparando para socar a cara de alguém se necessário.

Tudo era demais, o fracasso que havia sido seu encontro, junto da preocupação tão carinhosa de seus irmãos simplesmente fez você explodir.

Logo você desabou em lágrimas agarrando o irmão loiro que estava mais perto, você enfiou seu rosto em seu suéter azul macio enquanto deixava as emoções tomarem conta.

Os irmãos olharam entre si confusos, sem saber ao certo o que fazer, foram poucas as vezes que haviam te visto tão triste antes.

Com cuidado eles te moveram para o sofá, onde você rapidamente agarrou uma almofada para esconder seu rosto.

— Ei, bebe um pouco... — Luffy ofereceu um copo de água, dando um sorriso singelo para tentar te confortar.

Ainda trêmula você agarrou o copo bebendo em goles longos, ainda fungando e muito triste, você se enrolou num canto do sofá.

— O que aconteceu? — perguntou Ace novamente, dessa vez um pouco mais carinhoso, não querendo parecer estar te forçando a falar.

— Nada. — tentou mentir mas sua voz trêmula só deixou mais evidente que algo estava acontecendo.

— Não precisa dizer se não quiser, mas somos seus irmãos, não vamos te julgar... — relembrou Sabo fazendo um breve carinho em sua cabeça, tentando te deixar mais confortável.

Mordendo o lábio você considerou se devia ou não falar, não era algo bobo demais para ter feito todo esse drama?

— Eu... — respirou fundo tentando descobrir como falar. — Lembra que eu falei que ia num encontro?

— Claro, com o garoto da sua escola, né? — Sabo relembrou se sentando junto dos irmãos ao seu lado.

— Isso... Ele me chamou pra sair... A gente... A gente devia ter ido tomar sorvete hoje. — já começava a se xingar mentalmente por tudo.

— E? — Incentivou o moreno de sardas.

— E ele... Só não apareceu... Eu... Eu achei que ele tivesse se atrasado... Mas eu recebi uma foto... Dele saindo com a minha amiga. — Fungou novamente e enterrou a cabeça na almofada.

— Talarica do caralho! — soltou Ace.

— Ace! — repreendeu Sabo sabendo que não era hora desse tipo de comentário.

Você riu levemente com a falta de filtro do seu irmão mais velho.

— Sinto muito que isso aconteceu com você. — Luffy se sentou ao seu lado, de certa forma te abraçando, mas não completamente pela posição esquisita.

— Sim... A gente vai quebrar ele depois. — falou novamente o de sardas baixinho.

— Ace! — o loiro repreendeu uma última vez.

Você riu se divertindo com a dinâmica dos seus irmãos, seu coração já parecia um pouco mais leve.

— Não escuta ele, eu também sinto muito, aposto que você estava animada para o encontro — o loiro voltou a fazer cafuné em seus cabelos. — Não liga muito pra isso, tenho certeza que o cara era um babaca mesmo.

— Eu só... E se o problema for eu? — deixou suas insegurança saírem. — Talvez se eu... — tentou terminar até ser interrompida.

— Pode ir parando por aí! — disse Ace irritado — Você é perfeita do jeito que é! Se ele não enxerga isso, ele que 'tá perdendo! — falou firmemente.

— Com certeza! Você é a garota mais gentil e bonita que eu conheço! E eu conheço várias. — afirmou Luffy inocentemente.

— Eles estão certos, ele é só um idiota por te fazer de boba, não é sua culpa, você é ótima do jeito que é. — Sabo sorriu te confortando.

— Só 'tão falando isso porque são meus irmãos. — você fungou não convencida.

— Nada a vê, o Sanji vive falando que você é gata também! E ele não é seu irmão. — Luffy revelou.

— Ele fala o que?! — foi a vez de Sabo ficar irritado, ainda mais pela reputação que esse garoto em questão tinha.

— Qual o problema? — o moreno perguntou confuso.

Rindo novamente você se sentiu confortável o suficiente para parar de esconder seu rosto na almofada, encostando no sofá, deixou sua cabeça cair no ombro de Luffy.

— Sei lá... Eu só... Acho que tava meio afim dele. — disse fechando os olhos.

— Eu entendo, sei que dói, mas pense que foi melhor pra você, pelo menos agora você sabe o tipo de pessoa que está à sua volta — disse o loiro como sempre muito sábio. — Você vai conhecer mais gente ainda, não se prenda muito em uma pessoa.

— Uhum, igual o Ace, ele terminou quantas vezes até namorar sério? — provocou Luffy.

— Agora estamos falando de mim? Então por que não falar de quantos pé na bunda o Sabo levou da Koala?

— Ah mas eu tava quieto, por que vocês me enfiam nisso?

Sorrindo de forma tranquila você sentiu toda a tristeza indo embora. Dias ruins sempre viriam, ninguém estava imune a eles, mas enquanto você tivesse seus irmãos consigo, você estava mais do que disposta a enfrentar todos.

Always HereOnde histórias criam vida. Descubra agora