I. Dançando com demônios.

12 2 0
                                    

A fama lhe subiu a cabeça?
Liberty City.
10 de Maio de 1996.
23:49.

   [...] - 22 anos, homicídio. Só não encontro vestígios da sua morte. - Leya esperava alguma resposta do Delegado. As suas únicas palavras foram breves gemidos de incompreensão. - Senhor? O que você acha? Senhor? Josh?

   -Você é da perícia. Não darei nenhuma conclusão. Apenas os pés... Torturados... ela parece...

   - Morta?
   - Não seja tola Leya. A garota levava uma vida normal. Uma garota simples. Só não entendi as sapatilhas...
   - Senhor, acho que deve acordar. Você foi dormir tarde... acorda Aden...
   -  Mãe, fecha essa janela!
   - Tá o.k, levante. Aula! Escola! Lembra?
  
     Aden esperou a mãe sair e levantou. Decidiu novamente seguir a vida medíocre. Morava a quatro quadras da escola. Saiu de casa e tentou esquecer o sonho maluco. Algo idiota. Algo meio que...Aden Pearce.
    "Linda Blastrongh. 22 anos. Uma garota de classe média. Esbelta. Cobiçada pelos garotos da escola. Tinha o sonho de dançar ballet profissionalmente. Um certo homem. Desconhecido. A fez uma proposta. Sua dor... pela dança perfeita e eterna. Linda aceitou, o Desconhecido a deu duas sapatilhas. Quando as calçou... teve que dançar com todos os demônios por 11 horas. O corpo frágil da garota não suportou. E acabou morta. Seus pés destroçados. E as sapatilhas da perfeição... presas ao seu pescoço."
    Parece loucura. Mas era o sonho de Aden. Só mais um mistério. Em que a resolução só vem à tona na realidade. Seu pseudônimo, Delegado Josh Pearce, nunca descobria nada. Um lado de Aden que apenas espantava-se com tudo. Uma forma de fugir...

LibertyOnde histórias criam vida. Descubra agora