Domingo,12:30
Meu despertador tocou e tive que acordar pra me arrumar pra mais um show em Goiânia.
Vou indo até o banheiro escovo os dentes tomo banho e volto pro meu quarto pra me trocar, pego uma calça pantalona rosa e um cropped da mesma cor (foto abaixo).Faço uma make bem leve, pois não gosto de nada pesado,deixo meu cabelo solto e passo uma chapinha nele (meu cabelo é cacheado porém eu não gosto e aliso ele,no salão obviamente), termino de me arrumar e vou pra cozinha onde estão minha mãe Luana e meu pai Inácio.
Alyssa: oi, oi!Pai? Mãe? -falo me sentando na cadeira com um sorriso no rosto e pegando meu pão com geleia de morango- cadê Carol ?
Inácio: ela tá na sala! -aponta pra porta- tenho que te contar uma coisa filha!
Alyssa: pois conte me pai! -como o pedaço de pão e bebo um suco
Inácio: A Carol falou pra mim e sua mãe que ta conhecendo um rapaz...-fala bem baixo e faz uma pausa
Alyssa: que bom paiii !!! -falo nega feliz por ela
Inácio: só que ele não é daqui de Goiânia não...
Alyssa: ele é da onde pai ?
Inácio: Espírito Santo
Alyssa: nossa -fala surpresa- que pena, namoro a distância não vai em frente! Acho melhor ela parar por aí!
Inácio:Então... -respira- ela tá querendo ir com você pro show que você vai fazer lá no Espírito Santo!
Alyssa: Que? -engasgo com o suco- ela nunca acompanha pai
Inácio: agora é com vocês filha! -sai da cozinha rindoFico pensando sobre isso tomando meu café, depois saio da cozinha e vou pra van que vai direto ao local do show de hj.
(Apresentação personagens)
Alyssa
Carol
KarenInacio e Luana
Por enquanto são esses personagens que irei apresentar!
No próximo capítulo tem mais!!!
Beijinhossss 😍
YOU ARE READING
O meu outro Eu
RandomOi, eu vim contar um pouco da minha história! Mas calma, não é nenhuma história que fazem os leitores ficarem cansados e exaustos de ler (risos). Não é aqueles romances em que a "mocinha" fica com seu primeiro amor e se casam e tem filhos e bla bla...