Jeferson pov's:
Não imaginei.... não imaginei mesmo que isso passaria em minha cabeça,preso por 10 anos e meio pelo artigo 33 (exportação de droga internacional).
Rio de janeiro -14:30 pm 14/06/2020
Jeferson-Puta merda, desperdicei quase toda minha vida, trabalhando pra aqueles canalhas do comando vermelho...Mas agora irei parar com isso,pretendo viver pacificamente como se nada tivesse acontecido,mas não vai ser isso que apagará meus pecados.
Até porque como diz o ditado,"quando se quer fazer vingança,cave duas covas,uma para seu inimigo e outro para si mesmo .Quebra de tempo-13:00 pm 15/06/2020
Policial-Acorda logo!
Dizia policial com o mesmo mau humor de sempre
Policial-Está na hora de você sair daqui,e vê se não volta porque se não na próxima a sua pena será a morte
Jeferson-Já se passou tanto tempo que estou trancado que acabei achando que nunca iria sair daqui.
Jeferson via aquele Sol ensolarado, radiante como todo dia de verão.
Jeferson-Ah,mas que alívio,já não aguentava ficar lá dentro achando que permaneceria naquela local até minha morte,mas..Para aonde vou? A sim!a barraca de Copacabana,devo ir lá pq é lá que devo estar,o serviço? Não irei me preocupar porque um serviço tentarei arrumar.Caminhando naquela calçada, Jeferson se lembrava das amargas lembranças,daqueles tiroteios pro alto,balas perdidas,e vidas tiradas para o prol de si mesmo..
Jeferson-mas..como? Tudo está igual,a mesma tinta,os mesmos móveis,tudo estava em seu devido lugar..
Caminhando para seu quarto ele via.
O quarto estava todo revirado, bagunçado,e ali eu via uma carta com pingos de sangue.E nesta carta dizia:"Jeferson, se tu estiver lendo esta carta,quer dizer que eu fui embora, está vida que nós estávamos tendo não era apropriada tanto para mim e tanto para você,fui morar com meu pai em Portugal,consegui arranjar um serviço que recebe bem por lá,espero que nesta tua caminhada,aja luz e esperança.
Ass:eterno amor.
Jeferson pov's:Depois que eu li a carta, eu me senti um idiota.Ter entrado nesta vida nunca foi a última saída,eu poderia ter feito melhor do que antes,agora não adianta ir atrás dela,eu só tenho que parar de ficar com remorsos,isso vai me atrapalhar.
???- Você por aqui? Dizia o homem aparecendo em suas costas.
Jeferson-Quem é você?Oque está fazendo em minha casa?
???-horas,parece que não me reconhece! Não de um de "esquecido",trabalhamos juntos no...mesmo "cargo" sabe?
Na hora eu lembrei quem era, Rick,o entregador.
Jeferson-rick? Como você está vivo?,como fugiu do tiroteio de facções?-Dizia Jeferson com ar de desconforto.
Rick-Calma amigo...uma pergunta de uma vez.Lembra do Belézin?Ele conseguiu liberar um caminho pra ralar de lá,porque ele sabia que ele iria morrer lá mesmo,como último ato, conseguiu achar caminho por trás dos beco,tinha os "bota" já correndo atrás dos mlk no tiroteio,mas n sei problema não.
E você? Fiquei sabendo que saiu da cadeia ontem.Quis da uma passada aqui pra deixar boas vindas.
Jeferson-Você sabe Quando a Viviane saiu de casa? Cheguei em casa e não a encontrei,mas achei esta carta em minha antiga cama.
Jeferson entrega a carta a Rick e ele lê calmamente.
Rick-hmm, estranho.
Jeferson-Como assim estranho?Diga logo!
Dizia Jeff com a paciência se esgotando.Rick-Vi ela esses dias no mercado,estava muito "escondida" sabe? Não parecia ser a mesma,depois que você foi preso ela começou a agir de um modo peculiar.. não sei te dizer, é isso que eu sei.
Jeferson-Ok,eu irei averiguar isto,essa carta também deve conter algum segredo....
Jeferson pov's
Parando para pensar...o cara que me entregou deve estar envolvido neste caso,irei averiguar e encontrar ela,nem que eu tenha que entrar no Comando Vermelho novamente.
Quebra de tempo-16/06/2020-10:00 Am
Depois daquela conversa,Eu e Rick ficamos conversando sobre oque havia acontecido durante esses cinco anos em que eu fiquei preso.
Havia acontecido muita coisa,o chefe do comando vermelho havia sumido com as drogas depois que invadiram a casa dele,quase todos os "seguranças" deles foram junto com os "botas",restou mais nada na casa. Principal,aquele filho da puta deve estar em outro país esbanjando dinheiro pelas costas dos que trabalha para ele.Continua em capítulo dois: O que o amor nos traz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O confronto amoroso
RomanceAlerta!! ESTE LIVRO É FICÇÃO GERAL! Rio de Janeiro -2020 uma das Facções fortes do Rio de Janeiro estavam tendo conflito,e eles são o Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro,Mas não foi isso que impediu que o amor de Viviane e Jeferson,mais conhec...