Beaudakani: Not a Bad Thing

86 12 43
                                    

Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh

Aquela festa estava uma loucura! Se eu não tivesse visto, não teria acreditado se tivessem me falado. Mesmo assim, Nour e eu ficamos até umas 4h da manhã. Não sei como ela consegue isso depois de ter se matado em quadra, nem tirar o salto ela tirou, apenas quando chegamos no carro. Eu não tenho esse pique e olha que eu também sou atleta.

Nour tinha algo diferente nela. Não apenas a incrível resistência, mas tudo, em geral. Sabe, eu já namorei algumas pessoas antes dela, mas nenhuma me nocauteou como Nour. Acredito que foi o jeitinho dela de sorrir ou o jeito que ela franze o cenho quando não entende nada que falo ou como ela sempre rir das minhas piadas por mais sem graça que elas sejam. Também pode ter sido o jeitinho pausado dela de falar ou como ela vê e gosta de coisas em mim que eu não gostava muito, como o meu cabelo quando começava a crescer. Eu não gostava porque não sabia cuidar, mas ela me ensinou que não é tão difícil se você comprar as coisas certas. Eu também não gostava muito de deixar minha barba crescer porque me deixava mais velho, mas ela me convenceu que combina com meu rosto e é verdade. Por fim, penso que o principal motivo é de como ela tenta ser o mais honesta possível comigo. Sei que tem coisas que ela não me conta, mas ela deve ter seus motivos e eu não vou obrigá-la a nada, porque, eu quero ter o mesmo impacto positivo para ela como ela tem para mim. Olha que eu nem comecei a falar sobre o quão linda ela é ou do fato de que combinamos que se qualquer um dos dois tiver a oportunidade de ficar com o Justin Bieber não conta como traição.

Nós nos entendemos muito bem e o que não entendemos estamos abertos a conversar sobre. Agora nós não estávamos conversando sobre assuntos sérios, na verdade, eu estou brincando com o fato da mochila dela estar tão pesada que parece que tem um cadáver dentro e ela tentava listar todas as coisas que tinham dentro para justificar o peso enquanto andávamos de carro até o elevador.

— A e meu outro vestido. — Ela disse assim que as portas do elevador abriram.

— Como assim outro vestido? — Perguntei. Realmente fiquei admirado e curioso em saber como ela consegue botar tudo aquilo em uma mochila.

— Eu tinha que ter opções para a festa. — Respondeu. Eu me encostei na parede do elevador e ela ficou de frente para mim depois de apertar o botão do andar.

— Eu não vi o outro, mas esse ficou realmente lindo em você. — Disse botando a mão na sua cintura e ela sorriu. Linda.

— Bom, isso é verdade, mas escolhi ele porque era o mais fácil de tirar. — Ela revelou, botou as mãos no meu rosto e me roubou um beijo.

— Percebi, por isso que eu adorei. — Disse e ela riu. Rodeei sua cintura para puxar mais para perto e beijar seu pescoço.

Nour e eu estamos nessas pequenas provocações a um tempo. Às vezes é estranho pensar que não passamos dos beijos ainda, mas ela tem os motivos dela e é isso. Não fico apressando em nada, até porque eu não sou nenhum desesperado ou descontrolado, mas não quer dizer que eu não quero. Sei que ela está na mesma, só não apressamos as coisas e tá tudo certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Match Point: Short StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora