Logo em seguida Benjamin vez uma longa e chata explicação sobre o Império Bizantino e Logan ficou calado a aula inteira. De principio achava que a turma era boa, tipo um sonho de qualquer professos, ninguem falava na hora da explicação, fazia o dever, tirava 10 essas coisa, só que logo em seguida percebi que era tudo ao contrario, eles falam, jogam avião de papel dentre muitas outras coisas, mas admito quando jogaram uma bola de papel bem na careca do Benjamin e ele
deu um gritinho que nem de mulher de susto eu não me aguentei dive que rir, alias a sala toda riu ate mesmo o Logan e ele foi o primeiro que Benjamin olhou com uma cara bem de raiva. O resto da aula foi até que ''normal'', não sou muito de ficar brincando na aula então é obvio que até agora não falei com ninguem.O sinal tocou!!
Não esperei mais nada (não sei o que eu poderia estar esperando, mas por algum motivo estava nervosa) guardei minhas coisas na mochila e logo me levantei e fui andando diretamente pra porta, pensei em falar com Benjamin, derrepente pedir desculpas por ter rido dele mas não fiz, pois não me arrependo foi engraçado mesmo, então apenas sai da sala e fui procurar o meu armario. Não é tão facil assim, a escola era enorme e eu não conhecia quase (literalmente) nada. Estava andando sem rumo na vida (sou muito dramatica) até que resolvi perguntar ao faxineiro, um cara de 40 anos barrigudo, com pele cheia de rugas, mas tinha uns olhos verdes bonitos.
- Meu bom senhor, poderia me informar onde fica o corretor D? - Falei como uma senhora de 65 anos(nada contra as senhoras de 65 anos) ele fez uma cara de tipo
''qual é o seu problema?''-Vai indo em direção ao portão principal e quando você ver um cartaz gigante no teto vira a direita que é ali. - Ele ainda estava com uma cara estranha mas pelo menos sabia por onde ficava a entrada.
- Muito obrigada, me ajudou bastande. O senhor sabe pra que lado é o refeitorio? - ele apontou para uma porta um pouco proxima onde estava escrito bem grande ''REFEITORIO'' fiquei um pouco sem graça, então apenas dei um pequeno sorriso e sai em busca do corretor D.
Assim que sai dali de perto e virei o corretor tinha uns 4 garotos simulando um jogando basquete bem no meio do corretor (querendo se amostrar), fui bem pro cantinho do corretor, quando dou um pulo de susto, a bola de basquete bateu na parede um centimetro longe da minha mochila, olhei para aqueles garotos e eles estavam rindo da minha cara.
- E ai menina nova quer bater uma bolinha? - falou um dos meninos e eles começaram a simular sexo com a bola - awn você é timida? mas vamos bater um papo, como é não ter peito? - em nenhum momento eles pararam de rir e fiquei paralisada sem me mexer olhando pra eles - Qual seu nome mesmos? ehhhhh Melody não é mesmo? hahaha você é tão estranha garota sai daqui, ta olhando o que? - por incrivel que pareça ainda não consegui me mexer- Essa garota ta precisando de uma lição não é mesmo gente? - os outros 3 garots tudo concordaram- então vamos dar uma li...
Alguem atrapalhou sua frase com um grito ''chega, vocês 4 saiam daqui'' era Logan o carinha bonito do estagio.
- Você esta bem?
- Estou sim, obrigada!!
- Isso sempre acontece, esses tipos de cara sempre vão arrumar uma pessoa pra implicar o importande é a maneira de como você lida com isso, tem que infrentalos por que no final eles não são merda alguma. - ele deu uma risadinha- desculpa o meu palavriado.
- Você tem razão e imagina como seu eu nunca escutei ou falei ''merda'' na minha vida - ele deu um pequeno sorriso e logo desmanchou.
- Eu tenho que ir não se esqueça daquilo que eu falei.
- Pode deixar - ele saiu andando.
Fiquei parada e falei baixinho ''ufa, o que que foi isso? foi tudo tão rapido.'' quando do nada veio um garoto atras de mime disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another world
FanfictionMelody é uma típica adolescente que sofre com o trauma da separação dos pais e quando ela acha que não pode piorar, Logan aparece em sua vida.