👄

162 18 0
                                    

Hyunjin andava de um lado para o outro sentindo a raiva se esvair através de seu corpo, enquanto Félix mexia no celular, ignorando completamente o colapso de seu amigo. 

- Eu não acredito que você fez isso comigo! - O de cabelos escuros pegou o travesseiro do sofá e jogou no rosto de Félix, que nem se deu o trabalho de desviar. - Você é um péssimo amigo...

- Nananinanão, eu sou o melhor amigo que você poderia ter - Félix riu, deixando o celular de lado, cruzando os braços. - Quando que você vai parar de surtar? To cansado, quero dormir. 

- Ah, mas você não vai dormir mesmo! Não depois de desfazer o que você fez. - Hyunjin berrou na tentativa de um tom ameaçador que Félix não levou nenhum pouco a sério.

- Não têm como, a coordenadora disse que não dá pra se desinscrever mais. - Félix revirou os olhos fazendo Hyunjin arregalar os dele em desespero.

- Meu Deus, você destruiu a minha vida - Ele se sentou ao lado do amigo, colocando as mãos no rosto, sentindo a cabeça começar a latejar. 

- Que drama em - Agora era a vez de Félix levantar do sofá e andar de um lado para o outro, explicando mais uma vez o seu plano mirabolante - Olha só, você queria se aproximar dele, não é? Pois então! Nada melhor do que ter aulas particulares com ele. Eu te fiz um favor. 

- Como pode fazer isso sem me consultar? Ficou louco? - Hyunjin perguntou incrédulo 

- E desde quando eu preciso te consultar? - Riu debochado - Você disse que gostava dele. Eu só dei um empurrãozinho. Deveria me agradecer. 

- Te agradecer? Eu devia quebrar aquela vassoura alí na sua cabeça - Ele apontou pra vassoura no canto da sala.

-  Agressivo você em - Félix provocou, ganhando um olhar de reprovação do Hyunjin - É sério amigo, confia em mim, vai dar bom. 

Félix se sentou ao lado de Hyunjin, passando o braço pelo pescoço do amigo e fazendo carinhos em sua cabeça. De fato, não era exatamente uma má ideia. Ele só queria ajudar Hyunjin a se aproximar mais de Seungmin, o garoto que ele é apaixonado há mais de um ano. E por que não aproveitar a oportunidade que o "destino" deu? Seungmin ofereceu aulas particulares pros alunos que andam tendo dificuldade nas matérias. 

- Eu não sei...- Hyunjin falou com a voz mais tranquila, apesar de seu corpo ainda estar em combustão por conta do nervosismo de pensar que iria ficar tão perto de Seungmin. Eles mal trocavam palavras na sala de aula. 

- Ele parece ser um cara legal. Vocês tem minha benção. - O loiro arrancou a primeira risada da noite de Hyunjin. - Aproveita pra melhorar suas notas, porque pelo amor né. 

- Olha só quem fala - Hyunjin empurrou o amigo pra longe - É melhor fazer mágica pra não ser reprovado. Você que precisa de aulas particulares. 

- Eu preciso das aulas particulares e você precisa do boy que dá as aulas, né? - Félix sorriu malicioso, levantando rápido logo em seguida quando Hyunjin ameaçou bater nele. 

- CALMA EU SÓ TO BRINCANDO - Félix deu risada enquanto corria pra longe, sendo perseguido pro Hyunjin 

- EU VOU MATAR VOCÊ - Hyunjin corria ao mesmo tempo que tentava atingir o amigo com sua pantufa na mão.

- CALMA, ME ESCUTA - Félix parou atrás do balcão da cozinha, segurando uma tampa de panela aleatória como escudo.

- Me dá uma razão pra eu não fazer você engolir essa pantufa! - Hyunjin apontava a pantufa como se ela fosse uma espada. Eles realmente estavam tendo uma batalha épica.

- Porque você me ama. - Félix disse convencido.

- Grandes coisas - Hyunjin cruzou os braços - Não me convenceu.

- Nossa, assim você fere meus sentimentos - Félix colocou a mão no peito fingindo ter sido atingido. 

- Ah, cala a boca - Hyunjin largou a pantufa no chão e deu as costas para o loiro, indo em direção ao seu quarto. 

Félix foi atrás do amigo ainda segurando a tampa da panela, preparado para qualquer tipo de ataque. 

- Ai amigo, não fica bolado comigo, por favor - Félix pediu manhoso - Eu só queria ajudar você a viver sua fanfic - Os dois entraram no quarto de Hyunjin 

- Se preocupa com a SUA fanfic - O rapaz bufou, se jogando na cama.

- A minha já tá na metade - Félix sorriu pra si mesmo, indo em frente ao espelho grande de Hyunjin, colocando a tampa da panela na penteadeira e ajeitando os cabelos bagunçados 

- Que mentira, o Chris não te suporta - Hyunjin disse afiado, mas isso não mexeu com Félix.

- No meu caso, é questão de tempo. No seu caso, é questão de atitude. - Félix retrucou 

- É fácil pra você que não é tímido. Eu nem sei se o Seungmin gosta de mim. Ou melhor, eu não sei se ele gosta de meninos. - Hyunjin choramingou um pouco pensando nessa possibilidade.

- Vixi, eu nem tinha pensando nisso - Félix falou baixo tentando impedir o amigo de ouvir, mas não deu certo. Hyunjin fez um carinha triste, o que partiu o coração do loiro, que correu até o amigo e deitou na cama ao seu lado, o abraçando.

- Ai não pensa nisso meu anjinho...só...tenta. Melhor você ficar arrependido de tentar e não dar certo do que se arrepender de nunca ter tentado né? - Félix tentou confortar.

- Mas eu não quero me arrepender de nenhuma das duas coisas - Hyunjin fez um biquinho fofo nos lábios. Félix ficou pensativo.

- Olha, faz o seguinte. As aulas particulares são só duas vezes na semana. E a diretora disse que são só por dois meses. Tenho certeza que você consegue aguentar esse tempinho. Pelo menos vocês podem se conhecer melhor - Encorajou.

Hyunjin encarou o amigo. Até que não era tanto tempo de aula...E se nada der certo, talvez os dois possam ser bons amigos. 

- Hm...Tudo bem. Você tem razão - Félix sorriu ao notar que Hyunjin se tranquilizou - Mas será que ele é rígido nas aulas? Sei lá, ele parece um pouco.

- Oi? Estamos falando da mesma pessoa? - Hyunjin o olhou confuso - Já viu a cara dele? Ele é extremamente FOFO. É impossível que ele seja rígido. 

- Hm...- Hyunjin concordou com a cabeça - Ok, vou confiar em você.

- Ótimo - Félix sorriu

- Agora sai do meu quarto e vai dormir. E leva a tampa da panela com você - Hyunjin empurrou o amigo e se ajeitou na cama, de costas pro loiro.

- Nossa, que isso. Não tem nem um obrigado - Félix fingiu tristeza. Hyunjin riu e virou de frente pro amigo novamente, abrindo os braços para recebê-lo, no qual Félix aceitou de prontidão. 

- Obrigado - Falou fofo, fazendo carinho nas costas de Félix. 

- Sempre que precisar, anjinho. 

𝙿𝚛𝚒𝚟𝚊𝚝𝚎 𝙻𝚎𝚜𝚜𝚘𝚗𝚜 - 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚖𝚒𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora