Mais um dia de sucesso, não seria diferente sendo uma Hunington, a dona de milhares de prédios e empresas dentro de Seul, veterana nas vendas do mercado nacional e internacional. E, antes que me pergunte, se sou nova para isso? Sim, mas assim que assumi a presidência e recebi a herança, consegui prosperar ainda mais meus negócios. É só eu e eu administrando tudo isso, com as minhas regras e valores.Se bem que, não faz muito tempo, um novo secretário particular se candidatou para a vaga e com suas ideias, sua aparência, me cativaram a deixá-lo na responsabilidade de meus compromissos. Seu nome é Han Jisung, apelidado de Han e acredite, sua competência profissional é impecável. Deslumbrante do início ao fim, não há defeitos no que ele faz.
Só que, não estaria falando dele a toa se não houvesse um problema, não é? Bem, ele mantém uma distância entre mim desde que chegou aqui. Claro, as más línguas, os olhares venenosos e as vozes traiçoeiras de alguns funcionários são vistas nitidamente por mim. Sempre que passo com ele nos corredores da empresa, logo somos alvos de fofoca, mas quem liga para isso. Não é?
- Imbecis... - Lentamente reviro meus olhos, apertando o botão do elevador, indo diretamente para a minha sala.
- O que houve, senhorita? - Diz Han enquanto ajeitava sua gravata, olhando-se no reflexo do espelho.
- Ah Han... Você é tão focado no trabalho... As pessoas já fazem fofocas sobre nós... - Ele me olha de canto por um momento, fingindo não ouvir e sorri de canto.
- É inútil, senhorita. Só quero lhe proporcionar um bom trabalho como sempre. Tenha paciência, estamos num meio de uma festa na empresa e seria normal estar falando sobre nós, não é? Mas... - Ele faz uma breve pausa, virando-se para mim. - Por que estamos indo para sua sala?
- Quero te mostrar algo. - Direciono minhas mãos para sua gravata, arrumando-a. - Assim fica melhor... - As portas se abriram e fomos para a sala.
Abri uma garrafa de champanhe, servindo duas taças e brindamos. Conversamos por um tempo sobre os negócios, trabalho e um pouco da vida profissional. Ele foi aproximando-se aos poucos, tendo mais liberdade, sentindo-se mais confortável comigo e seus olhos brilhavam com a luz da cidade.
Todos aqueles prédios com suas respectivas luzes acesas, refletiam sobre si, tendo visão de todo seu corpo e rosto. Meus olhos não podiam negar que ele era... Interessante. Atraente demais para um simples secretário, sofisticado demais para um secretário. Muitas perguntas se passavam em minha mente do porque ele estar aqui, já que é rico, influente e tem uma reputação a se zelar.
- São lindos não é? - Digo apontando para os prédios próximos e alguns distantes.
- Sim de fato. - Bebo um pouco do champanhe olhando fixamente em seus olhos, retornando minha atenção para a taça e rio levemente, deixando um sorriso escapar de meus lábios. - O que tem de tão engraçado?
- Eles são todos meus, Han. - Seu olhar surpreso, não era a resposta que eu imaginava. - Achei que soubesse?
- Não, não senhorita. Mas quem administra eles?
- Alguns amigos da família. Confio total a eles, mas sempre quem fica por dentro de tudo sou eu. - Digo me aproximando-me dele. - Mas chega de falar de negócios.
- O que quer falar, senhorita? - Seus olhos se fixaram nos meus, não os desviando nenhum segundo enquanto sentia sua respiração ficar mais densa.
- Sobre nós. Sei que sou atraente para você, assim como você é para mim. E não adianta negar, seu olhar entregou isso. - Minhas mãos passaram lentamente pelo tecido de seu terno, repousando-as envolta de seu pescoço. - Tente negar, Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Han Jisung, IMAGINE;+18
FanfictionIMAGINE, +18. Por favor, nenhuma das minhas obras contém a intenção de violentar ou sexualizar as pessoas citadas na história. Conteúdo fictício. Conteúdo (+18), logo tenha consciência de que é sua responsabilidade a leitura e visualização das mesma...