Malena acorda sobressaltada com a campainha da porta, olha para o relógio na cabeceira... duas horas da tarde
- Quem pode ser?
Malena vai ate a porta meio sonolenta..
- Oi gata!!
- Caique? O que faz aqui?
- Você não me ligou, então resolvi te fazer uma surpresa!
-Poxa, eu não esperava por isso..
- Vim em uma hora ruim?
- Eu estava dormindo, mas já que está aqui...
- Adoro quando sorri assim..
Caique e Malena entram para o quarto aos beijos.
Caique enfia a mão por dentro do shorts de dormir e seus dedos tocam o clitóris úmido de Malena.
- Isso é tão bom
Eles tiram a roupa, Malena senta sobre a ereção dura e firme de Caique e inicia sua cavalgada...
- Isso gatinha... senta com mais força...
Malena aumenta o ritmo, levando Caique à loucura..
- Não vou conseguir segurar..
- Só mais um pouco querido!!
Ela desmonta, segura o membro na mão e começa a chupar sem pudor...
- PQP GATA! Desse jeito não consigo segurar!!
Ela desliza a lingua de cima para baixo sugando cada um dos testículos.. Caique então segura os cabelos de Malena e goza em seu rosto..
- Uau mulher!! Que gozada !!
- Eu que o diga!
Malena vai ao banheiro e lava o rosto, voltando para cama ela provoca Caique..
- Agora é minha vez de gozar...
- Pode vir quente minha deusa..
- Está com uma cara ótima!
- Digamos que dormi bem ontem à tarde..
- Caique te ajudou a pegar no sono?
- Pode-se dizer que sim..
O celular de Camile vibra...
- Preciso ir, tenho uma cirurgia agora.. te encontro mais tarde!
- Okey..
Malena separa alguns prontuários e segue para o corredor onde estão seus pacientes.
- Onde está indo? - Pergunta Virgínia
- Ver meus pacientes...
- O Dr. Diego quer te ver...
- Sério?
- É inacreditável mesmo né? Tantos residentes bons e ele foi escolher logo o seu nome!
- Não basta apenas ser bom, tem que ter talento...
- O que você disse?
- É melhor eu me apressar, não quero chegar atrasada!
Malena sai em disparada pelo corredor até a ala de cardiologia. Chegando no saguão da ala de cardio, Malena segue para o consultório do Dr. Diego. Malena então bate na porta e aguarda... Então ouve uma voz masculina a mandar entrar.
- Dr. Diego?
- Olá, pode entrar!
Malena já tinha visto aquele homem de uniforme antes...Mas sentado ali na cadeira confortavelmente despojado, com as calças marcando os músculos de suas coxas.. Ele era tentação demais em forma de médico. Malena engole em seco e tenta se concentrar no que foi fazer ali.
- Queria me ver?
- Sim, gostaria de saber em qual área está atuando?
- Por enquanto estou no pronto- socorro...
- Tenho uma palestra para dar na semana que vem, gostaria de ficar na cardiologia comigo essa semana? Acho uma ótima oportunidade para aprender na prática!
- Uau!! Isso é maravilhoso, claro que eu quero!
- Ótimo, estou ansioso para conhecer seus talentos..
Malena não tinha certeza, mas havia algo a mais no tom de voz do Dr.Diego.
* O cara da foto lá no perfil é o Caique*
* Mudei o médico, mas pensem naquele rosto e naquele corpo com umas tatuagens*
Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr. Perigo
RomanceUma jovem residente sem compromisso, um médico de alto padrão com más intenções, uma química avassaladora e destrutiva...