Resolvido

1.6K 128 16
                                    

Hades havia encontrado um novo trabalho, já que seu outro o mesmo foi demitido por justa causa. Tudo estaria bem, se Qin Shi Huang não tivesse descoberto um pequeno segredo de seu marido.

O rapaz moreno, graças a uma fofoca de Hermes, descobriu que uma colega de trabalho estava dando em cima do loiro. Isso de início não irritou o Qin, apenas lhe deixou intrigado. Só que depois disso, Hades começou a ficar diferente. Mais afastado e não correspondendo muito aos toques do outro.

Qin não era um cara que gostava tanto de violência, porém Hades estava merecendo uns tapas bem na cara para ficar esperto. Se tinha algo que o chinês odiava era traição e se esse fosse o problema, ele seria corno, mas não deixaria o loiro bem.

Então, Hades entrou em casa dando de cara com Qin sentado, parecendo lhe esperar.

— O que aconteceu? — pergunta suspirando.

— Nada? Era para ter acontecido algo? — respondeu seco, deixando o maior confuso.

— Sério, você está estranho… Nem me cumprimentou como sempre — fala preocupado, sentando na frente do moreno.

— Eu estou estranho para você? Interessante né? — sorriu sem humor.

Pronto, o caos se instalou no interior de Hades. Ele sabia que vinha sendo meio grosso com o mais baixo, mas esse novo trabalho estava o forçando ainda mais. Principalmente tendo que aguentar uma maldita mulher que não aceita que ele é casado.

A sala estava em silêncio, apenas a respiração ansiosa do loiro era visível.

— Hades… — chamou seriamente — Você está me traindo? — encarou o loiro em sua frente com um olhar de tristeza e dúvida.

— O que? Mas é claro que não! — falou alto, indignado — Quem te falou isso?

— Hermes me contou que uma mulher estava enchendo seu saco, eu não me importei no início porque confio em você. Mas você anda me tratando estranho, entã-

— Meu Deus, você não sabe como isso está me dando dor de cabeça. Já rejeitei aquela mulher 50 vezes e nada! — fala irritado — Não acredite em tudo que o Hermes diz, aquilo é uma cobrinha bem peçonhenta! — avisa.

— Por que estava me tratando estranho? Você sabe que sou um ser sensível e que precisa de muito amor! — exclama convencido, sorrindo pequeno.

— Esse trabalho é três vezes pior que o outro, me estressa mais e não quero descontar em ti — explica calmo.

— Muito bem! Problema resolvido! — levantou-se sorrindo, indo atrás do loiro — Mas preciso te dar uma pequena lição pelo susto… — sussurrou rente ao ouvido do loiro.

— E como seria isso? — pergunta sorrindo pequeno.

— Você vai ver~ — sorriu pegando a venda na bancada — Ou não. Só sentir!

Cobrindo os olhos do marido, Qin sorriu malicioso e o fez deitar em seu colo. De início foi algo estranho para Hades, principalmente por o moreno não dizer uma única palavra. Às vezes se perguntava como se casou com um cara como o Huang.

Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, sua calça foi retirada e um tapa estalado foi dado em sua nádega.

— Foi um menino mal, então vai levar tapinhas no popo! — exclamou sorrindo grande, depositando um tapa após o outro.

Aquilo era uma completa loucura. Não era possível Hades ter gostado daquilo né? Imagine se alguém soubesse que por trás daquela carinha toda séria, teria esse Hades que era facilmente manipulado e usado por Qin Shi Huang.

— E-eu mereço… — gemeu pela dor, mas com um sorriso grande.

— Vou dar um jeitinho naquela piranha, certo? — Hades ficou em silêncio. Mais um tapa — Certo? Responde! — manda autoritário.

— S-Sim…

— Ótimo! — sorriu feliz.

TapasOnde histórias criam vida. Descubra agora