Fim.

8 1 0
                                    

Percebi que confundi todos os sentimentos entre nós, errei muito em te escolher pra amar e por incrível que pareça, eu ainda te amo, não tá sendo nem um pouco fácil tentar esquecer o que sinto por você, e eu tô me destruindo cada vez mais, vai ser difícil deixar para trás todas as coisas boas que eu senti e vivi com você, todos os sorrisos que você me tirou e todas as borboletas que sua presença me causou, foi muito bom te amar mas não foi nada legal me destruir por algo que nunca ia ser recíproco, tá doendo muito ver que eu criei sentimentos em algo que era "brincadeira".
Acho que foi uma das brincadeiras que eu mais gostei de brincar, começou em Abril e não sei se tá terminando agora, mas foi muito bom te ter um pouco pra mim, pode ter certeza, você deixou marcas no meu coração que talvez ninguém possa retirá-las, e sempre que eu ouvir a nossa música, ela vai tá comigo por você, não sei se algum dia você vai ler isso, e se for, saiba que eu te amo muito e que nunca senti isso por ninguém, saiba que o brilho dos seus olhos são únicos e era eles que me traziam luz até tudo apagar.
Não quero te transformar em um vilão, mas vítima você não é, acho q tudo acaba por aqui e não se esqueça tá, eu te amo.

🎉 Você terminou a leitura de Desabafos De Um Apaixonado. -Tudo Porque Me Apaixonei 🎉
Desabafos De Um Apaixonado.  -Tudo Porque Me Apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora