2

102 13 1
                                    


POV JOSH

Eu estava na cozinha junto com meus amigos, moramos todos juntos já tem um tempo, eles são como uma família para mim me sente mais confortável com eles do que com a minha própria família.

Anthony não perde tempo nas piadas, então estávamos a um tempo rindo do seu humor grandemente duvidoso, porem nossa risada foi atrapalhada, pois alguém estava na porta tocando a campainha. É a minha vez de atender essa merda, tentei burlar o sistema indo para outro cômodo, mas Griffin me pegou no pulo e me empurrou para fora da cozinha.

O caminho da cozinha ate a entrada fui resmungando, eu não fazia ideia quem poderia estar na porta já que nenhum dos meninos, inclusive eu, não estávamos esperando por ninguém. Ao abrir a porta me deparo com uma moça que nunca vi na vida, tive uma sensação estranha, um sentimento que não sei explicar se era bom ou ruim. Além de que ela é totalmente meu tipo, baixinha, cabelo preto, olho verde, é, ela é uma gata.

- É, então, você conhece um Bryce Hall? - ela perguntou -

Plot twist, eu não esperava por essa, Bryce? O que essa gatinha quer com o Bryce, tipo, é o Bryce entende? Não consegui pensar muito no que responder, nem o que fazer, eu apenas corri meu olho para a cozinha e depois pra ela novamente e então simplesmente fechei a porta na cara dela, espero que ela não pense que foi falta de educação.

Cheguei à cozinha e os olhares de curiosidade de voltaram para a mim, à curiosidade era tão grande que me senti pelado.

- Bryce, tem uma garota extremamente gata na porta querendo falar com você.

- O que? Tu sabes quem e? - ele pergunta estranhando e eu nego com a cabeça –

Bryce confuso se dirigiu ate a porta e eu o segui, pois os garotos não eram os únicos curiosos da casa. Passei a conversa dos dois em silencio, apenas escutando atentamente para repassar o conteúdo para os meus fieis, mas CALMA ELA É IRMA DO BRYCE? COMO ASSIM IRMA DO BRYCE?

Ela se dirige a mim e a respondo, ao esticar minha mão ela se vira, envergonhado eu passo a mão no meu cabelo de uma forma disfarçando o que acabara de acontecer. Observei ela a conversa inteira e eu digo com propriedade, ela é G A T A, como pode ser irmã do Bryce?

Ajudei Elisa levando sua mala ate o quarto livre da casa, pensei de alguma forma puxar assunto com ela, mas acho que a falta de coragem me deixou com cara de bobo e ela me dispensou de forma indireta. Desci as escadas para ir ate a cozinha de forma eufórica, quase correndo, queria me certificar que Bryce ainda não tinha comentado nada com os meninos para eu ser o primeiro. Eu nem tinha pisado na cozinha ainda e já estava falando.

- Então quer dizer que o Bryce tem uma irmã – ao terminar o comentário me sentei na cadeira do balcão -

Griffin que estava desinteressado no que estava rolando desde o começo virou toda a sua atenção para mim, e então ao raciocinar o que eu tinha acabado de falar ele levanta em um pulo, o que de certa forma de assustou.

- A Elisa tá aqui? - ele perguntou todo animado -

- Infelizmente sim - respondeu Bryce que havia acabado de chegar -

- Bryce tem irmã? - perguntou Kio todo perdido -

- Pois é, por que você nunca nos contou? Fala ai - perguntei curioso –

Jaden apareceu no meio da conversa com uma cara não tão boa fazendo a minha curiosidade se elevar num nível absurdo, minha mão estava suando, pois não aguentava mais esperar para entender o que estava acontecendo.

- Porque a Elisa, a querida little hall, é a própria filha do diabo, ela é maluca - ele respondeu -.

- Não se envolvam com a Elisa, por favor, só o Griffin é louco e consegue ser amigo dela - Bryce disse -.

Expulsa do internato, a mãe não quer ficar com ela, maluca e filha do demônio? Esta ai, se eu queria emoção na minha vida, ela acabou de chegar.

Após ver que Griffin já havia saído do quarto de Elisa, fui tentar descobrir algumas coisas ao seu respeito, nada melhor do que perguntar direto da fonte, ainda mais se a fonte for tão gata assim. O que o Bryce tinha falado para não me envolver com a Elisa, acabou de ser totalmente ignorado com sucesso, pois assim que bati na porta dela, ela atendeu me dando espaço para entrar.

Confesso que não pensei no que eu realmente ia falar, então com as mãos geladas, coração quase na boca, tentei começar com a pergunta mais previsível.

- Elisa... - tentei falar, mas ela me cortou -.

- Já sei você quer saber por que o Bryce nunca te contou que tem uma irmã. – ela falou o que eu queria perguntar -

- É basicamente, é isso que eu queria saber, se não for incomodo.

- Sim, é muito incomodo você me perguntar isso, Bryce é seu amigo, não eu, ele te deve satisfações, eu não estou aqui para suprir a sua curiosidade, saiba que a curiosidade mata o gato viu, e se você não for cuida da sua vida eu mesma faço questão de matar o pobre gatinho.

Misericórdia, o que foi isso, o suor que estava em minhas mãos evaporaram e meu rosto começou a ficar quente, eu não sei se ela esta apenas num momento delicado e esta na defensiva, ou ela realmente é maluca.

- Também vim confirmar o que Jaden havia falado– falei baixo e saindo do quarto -

- ESPERA - me assustei com seu grito - O que o Jaden falou de mim?

- Resumindo para você, filha do demônio e a maluquice em pessoa.

Ah não, acho que falei demais, eu nem devia ter vindo aqui, Jaden vai me matar, ele vai saber que foi eu, meu deus.

- Filho de uma puta - ela levantou em um pulo e desceu correndo -

𝙋𝙍𝙊𝘽𝙇𝙀𝙈  | 𝑟𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora