Capítulo 1

67 4 2
                                    

Oi gente, tudo bem? Essa é minha primeira fic de Destiel - tecnicamente, não é a primeira que eu escrevo, mas é a primeira que eu pretendo continuar (algum dia rs).

Espero que gostem! Boa leitura. <3

--------------------------------------------------------------------

Muitos pensam que ser da realeza é um privilégio e que é necessário paciência e habilidade para comandar um reino inteiro.

Outros pensam que é uma maldição que compõe personalidades e sorrisos falsos. O irônico é: os que têm esse pensamento são da própria realeza.

Entretanto, algumas opiniões estão certas, possuir essa quantidade de poder requer imensa responsabilidade e realmente é necessário ter paciência incondicional.

Virtudes essas que Castiel Novak não possui.

Filho da rainha Lilian Novak e do falecido rei Chuck Shurley, não suporta a atenção exagerada que recebe.

Detesta não conseguir pôr o pé fora do palácio sem que multidões de subordinados e entrevistadores venham para cima de si em um instante.

No palácio, Castiel se banhava para um evento real, enquanto diversos pensamentos e planos de fugas passavam em sua mente.

Quando saia do banheiro, deu um pulo ao se deparar com seu irmão parado de braços cruzados na porta.

- Porra, Gabriel! - Respirou fundo pondo a mão sobre o peito. - Você tem merda na cabeça? Eu podia ter infartado, seu maluco! - Gritou para o irmão que apenas ria de sua cara pálida pelo recém espanto.

- Mas não infartou, não é, irmãozinho? - Disse indo em sua direção com um sorriso de canto. O jeito descontraído de Gabriel e seu infinito senso de humor irritavam Castiel profundamente.

- Muito engraçado - Riu ironicamente caminhando até o seu armário. - O que está fazendo aqui? - Perguntou sem fazer contato visual enquanto decidia qual terno iria vestir.

- Ora, não posso mais conversar com meu próprio irmão? - Fingiu estar ofendido.

Castiel arqueou uma sombrancelha para Gabriel, que fazia sua melhor cara indignada. Dramático, pensou o Novak mais novo.

- Gabe, por favor - Encarou o irmão com uma expressão séria. - Estou apenas de toalha e preciso me arrumar, faltam duas horas para o evento e mesmo que eu não queira ir, não pretendo chegar atrasado - Cruzou os braços sobre o peito nu. - Então, ou você me fala o que veio fazer no meu quarto, ou dá o fora daqui - Apontou para a porta com a cabeça.

Por mais que odiasse grande parte das obrigações como príncipe, também odiava se atrasar para seus compromissos.

- Caramba, Cassie, que bicho te mordeu? - Gabriel riu, mas parou assim que seu irmão o olhou com raiva. - Está bem, você venceu - Disse se aproximando mais de Castiel. - É exatamente do evento que vim falar com você.

- Do que se trata? - Pôde perceber os olhos do irmão brilharem com a pergunta feita. Assim que percebeu sobre o que Gabriel queria falar, revirou os olhos. - Fofoca, Gabe? Sério? Você é melhor do que isso - Balançou a cabeça e focou sua atenção às dezenas de ternos pendurados em cabides.

- Só me escuta, Cas! É uma fofoca do bem! - Sorriu feito uma criança prestes a fazer alguma besteira.

- Tá, fala logo - Castiel ficou de frente para o irmão.

- Sabe os Winchesters?

- Os malucos? - Riu fraco.

- Como assim? - Gabriel franziu o cenho. - Eles parecem bem normais para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Royal Purgatory ➵ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora