Se uma pessoa te afirmar que criaturas misticas existem você com certeza iria perguntar "que maconha tu fomou? Tu ta doidão!"
Mas e se eu afirmar que sim, eles existem? Ok, ok... Eu não fumei nada tá legal?
Aqui vamos te mostrar uma familia "normal" daquele mundo.
Um mundo onde criaturas místicas ou até lendárias existem, como minotauros, sereias e etc... Se quiser até o chupa cu esta lá, mas é melhor tomar cuidado com ele.Akutagawa, uma criança, metade humano e raposa, estava com mais ou menos 6 a 7 anos de idade, era criado por duas espécies iguais a sua.
Uma raposa adulta chamada de Chuuya Nakahara, ou mais conhecido como Chuuya mesmo, não tinha muita paciência, e muito menos talento para cozinhar, não sabia fazer nem um ovo de fênix. - Não era atoa, ovos de fênix são estremamente quentes quando estão prestes a chocar, mas os filhotes nunca escaparam, Dazai sempre os pegava e fazia de churrasco, "é muito bom" o moreno com pontas brancas sempre dizia.-Osamu Dazai é outra raposa, mas a única diferença é que tem nove caudas, só, nada muda.
Personalidade brincalhona com certas pessoas e estremamente frias com outras, e tem uma tara esquisita por suicídio, todos os dias tenta convenser a raposa com chapéu estiloso a fazer um suicídio a dois com a mesma. -Nunca conseguiu-, e pelo menos sabia o básico na cozinha.Eles vivem uma vida normal e até divertida, Akutagawa as vezes brincando com as sereias, minutauros e até os pé grandes! Ele poderia muito bem dizer que adorava as outras criaturas.
Ja Chuuya e Dazai apenas ficavam observando o filhote se divertindo enquanto tomavam um suco de alguma fruta do local.
- Ele novamente esta brincando com os minotauros? -Falou Chuuya, chegando com duas xícaras de chá verde.
- Ele foi se aventurar na floresta. -Falou o moreno, talvez estivesse preocupado com o filhotinho que não sabia nada do mundo ainda.
- Será que ele ta bem? E se ele encontrar um tigre no caminho?! E se o pior acontecer! Uma farpa entrar na mãozinha dele!
-Falou estremamente preucupado com "seu" pobre filhotinho, ele era como uma "mãe" super protetora com o menininho.- Relaxa Chibiko! Aquele moleque tem medo até da própria sombra! Ele não é corajoso suficiente para ir no território dos tigres...
- Vou confiar em você, mas se ele morrer, eu te mato e te como de janta.
- Eu também te amo! Hihi~
Ja com o filhotinho, estava nas beiras da floresta, ja tinha encontrado de tudo, fadinhas, órfãos e até mesmo o peter pan! mas ele tinha medo do que as crianças poderiam fazer com o mesmo e saiu correndo dali.
Andou e andou pela floresta encantada, e acabou encontrando um filhotinho perdido, nunca o tinha visto antes, tinha orelinhas e uma cauda pequenina de um tigre branco.
"Mamãe" Chuuya sempre diz que NÃO É para chegar perto desse tipo de gente, sempre achavam eles ou perigosos para seu filhote ou era um perigo. -Não tinha outra opção.-Mas o filhotinho de tigre estava preso em alguns cipós das árvores e estava pedindo por ajuda e até chorando por desespero.
- Mamãe! Mamãe! Me ajuda! -Fala tentando tirar o seu pé preso no cipó.
O menino raposa estava atrás de uma árvore enorme, apenas vendo o filhote em desespero, se perguntando se ia ou não ajudar o mesmo.
- Você quer ajuda? Pega uma pedra afiada e passe no cipó, "Papai" Dazai que me ensinou. -Saiu de trás da árvore, ele era bonzinho demais para deixar alguém sofrer em sua frente.
- Ahm? Q-quem é você?! Eu não te conheço!!
- Eu sei que não me conhece, mas estou tentando ajudar... Aqui! Achei a pedrinha! -Fala entregando a pedrinha para o garotinho preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A + A= ? - Shin Soukoku
RomanceDuas espécies diferentes, será que elas ficam juntas? Capa feita por mim.