. avisos .

304 54 38
                                    

Oi, minhas gracinhas! Oh, quem apareceu por aqui como quem não quer nada, rs.

Eu realmente não tinha nenhuma intenção de começar outra história enquanto não estivesse pelo menos no meio de HIMYF (inclusive, se você não conhece minha baby, dá uma chancezinha pra ela!), mas esse plot invadiu minha mente de supetão numa tarde aleatória, causou o caos nos meus divertidamente e disse: "Enquanto você não me passar pro "papel", não te deixo em paz!". E acreditem, eu bem que tentei ignorar, mas o papo era bem sério e eu não tive sossego enquanto não comecei a escrever essa, então, sem mais delongas, sejam muito bem-vindes a NUMBERS: My One and Only!

Ela vai ser a responsável por começar a apresentar pra vocês o River's Side, o universo que desenvolvi para ambientar minhas fanfics daqui em diante. Então teremos locais com nomes bem diferentões que eu passei várias noites pensando, estudando e criando, cada um com seu próprio significado e contexto. Espero que gostem!

Agora, sem mais delongas, vamos aos avisos, sim?

Caso você não tenha chegado até aqui através do twitter, aproveita pra me seguir (o @ é o mesmo daqui). Eu sempre aviso quando sai att, dou spoilers, peço opinião, surto e AMO interagir com vocês por lá! E, como não poderia faltar, criei uma tag pra gente poder conversar sobre Numbers por lá: #AmorBestSeller (usem sem moderação!).

Na minha humilde opinião, toda história merece uma bela trilha sonora, então todas as minhas tem suas respectivas playlists. O link está na minha bio (vou deixar no comentário desse parágrafo aqui também), recomendo que salvem e escutem :) É muito gostosinho pra entrar na vibe da história, além disso vez ou outra eu deixo uma indicação de música pra alguma cena, então vai ajudar bastante!

Como está identificado no título, Numbers é uma fic yoonmin. Já quero deixar explicado que no River's Side a supremacia flex existe, logo aqui não será diferente. Então se você não gosta de flex ou é stan de posição, obrigada pela sua visita, mas existem outras histórias que podem te agradar mais, beijinhos.

Essa fanfic – no geral  é bem leve, bem risadinhas, boiolice e amorzinho nhonhonho, mas preciso deixar avisado que vamos ter: conteúdo +18, ingestão de álcool, possíveis menções a ansiedade e depressão, além de cenas com acidentes trágicos que podem causar gatilhos. Tudo estará sempre identificado no início de cada capítulo e sinalizado no correr do texto, mas a saúde e o bem-estar de vocês vem em primeiro lugar, então POR FAVOR se cuidem, evitem ler caso não se sintam confortáveis, ok?

Além disso, mesmo sendo repetitivo, quero enfatizar que todo o conteúdo da história é fictício e não possui qualquer relação com a realidade, não tem o intuito de romantizar atitudes moral/socialmente errôneas e/ou ofender qualquer pessoa. Eu também sou humana, posso errar e me equivocar às vezes, então se virem algo errado ou não entenderem algo, minha dm e meu curious cat (links na bio) estão sempre abertos pra conversa!

Tendo dito tudo isso, quero agradecer todo mundo que tem acompanhado e aguardado o desenvolvimento dessa nenê, em especial às nindas lottoyunkiecamimlrco que aguentaram e continuam aguentando meus surtos, deram várias sugestões e apoiaram cada detalhezinho que minha mente louca inventa às 3h da manhã, kkkk. Obrigada, meninas! Vocês são incríveis!

Por fim, quero deixar claro que estou criando esse capítulo de avisos para já deixar tudo engatilhado, mas a real é que ainda não tenho data pra postar o primeiro capítulo (kkkrying), porém não deve demorar muito! Venho atualizar aqui quando tiver a data, belê?

Um beijo pra quem ler isso tudo e um abraço apertadinho bem gostoso quem deixar aquele votinho esperto e comentar bastante!

NUMBERS: My One and Only | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora