07. setenta mil terminações nervosas em ação

177 29 124
                                    

Gracinhas, cheguei! 🎊

Olha... Acho que nunca passei tanta dificuldade pra escrever um capítulo, viu? Esse daqui bateu o recorde, e confesso que tô até um pouco insegura. Ele é muito importante, e eu queria ter certeza que ia conseguir transmitir tudo o que planejei pra ele, então comentem bastante me dizendo o que acharam, sim? Pra eu saber se consegui ou não, rs.

Se você gostar, deixa o seu voto pra mim? É super importante e ajuda a me manter motivada a entregar algo cada vez melhor pra vocês. Além disso, use a tag no twitter pra que mais pessoas conheçam o escritor tímido e o florista atirado. Isso ajuda muito na divulgação.

O capítulo foi betado pela camimlrco então vamos agradecer a ela? Deixe aqui um coração!

Ah, eu criei uma conta lá no twitter só pra falar das minhas histórias. Então se você quiser acompanhar as novidades, o desenvolvimento dos capítulos e receber spoilers, me segue lá @rkive_hopelab

⚠️Contém: Cenas +18 e linguagem de cunho sexual explícito. Se não se sentir confortável com este tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Sua saúde e bem-estar são mais importantes ⚠️

Hora da verdade. Boa leitura e nos vemos nas notas finais 💙

#AmorBestSeller

— Não acredito que tô deixando você me levar pra algum lugar misterioso de novo — Yoongi reclamou, enquanto era puxado pelo braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não acredito que tô deixando você me levar pra algum lugar misterioso de novo — Yoongi reclamou, enquanto era puxado pelo braço.

— Ih, para de reclamar! — Jimin respondeu, olhando para ele por cima do próprio ombro, sem parar de andar — Eu escolhi um lugar tranquilo dessa vez.

— Eu não sei se confio muito em você quando diz que é um lugar tranquilo...

— Por acaso você detestou tanto assim a balada? — perguntou, parando repentinamente e o encarando com as sobrancelhas erguidas.

— Hm... Não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, tenho que admitir. Mas não é exatamente o tipo de rolê que eu faria toda semana... Ou todo mês.

— Claro que não — revirou os olhos, voltando a andar com Yoongi a tiracolo — Você às vezes parece um idoso, alguém já te disse isso?!

— Muitas vezes... — murmurou, tentando apressar o passo para não precisar ser puxado daquela forma.

Andaram pelas ruas de Aurost por mais quinze minutos, trocando palavras sobre assuntos aleatórios, até que finalmente pararam diante de um prédio com aspecto antigo que remetia aos anos oitenta.

NUMBERS: My One and Only | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora