Escrito por: Jeissiane79
Notas Iniciais: Boa leitura!!!
~~~~
Passaram-se duas semanas desde que Park Jimin retornou para sua fazenda, a mesma quantidade de tempo que Min Yoongi não conseguia ter um minuto de paz, porque sua mente estava cada vez mais submissa a esse homem.
Yoongi não gostava dele. E era difícil pensar toda hora e todos os dias em alguém que deveria estar longe de sua mente.
Recordava das poucas palavras que trocaram, das discussões após a morte da irmã e dos olhares trocados.
Tudo era tão sufocante.
Yoongi acreditava que era por causa da preocupação que o alastrava sem dó, com medo de que Jimin fosse para longe e a justiça nunca fosse feita como deveria.
Ele não confiava nem um pouco naquele delegado. Pessoas como ele eram capazes de aceitar qualquer suborno.
Eu deveria ter oferecido uma boa quantidade de contos de réis para deixar o Park preso, Yoongi ponderou sobre isso, mas era tarde demais para voltar no tempo. Ele movimentou seu corpo em sua cama e o lençol escorregou um pouco para fora do colchão, descobrindo suas pernas ainda vestidas com a calça. Teve preguiça de tirar sua roupa e trocar por um pijama.
Seus olhos pousaram na janela, enxergou a escuridão que jazia do lado fora e um pássaro no parapeito da janela. Era um urutau. A ave cantava baixinho, fazendo um som melancólico entrar nos ouvidos de Yoongi.
O urutau estava triste e sozinho.
Yoongi se sentia como ele, porém uma ideia surgiu em sua cabeça.
Ainda era cedo. Estava entediante permanecer em casa. Então, decidiu sair. Ele tirou o restante do lençol branco de seda para fora de seu corpo e se levantou. Seu corpo estremeceu ao ter o contato de seus pés contra o chão gelado.
— Cadê meus sapatos? — Bufou.
Percorreu seus olhos pelo quarto, que estava brilhando em uma tonalidade amarelada por causa das velas, e encontrou o par perto da escrivaninha.
Yoongi pegou os sapatos e calçou seus pés. Sem demora, percebeu que estavam apertados.
— Preciso comprar calçados maiores — murmurou consigo mesmo.
Ele selecionou um sobretudo escuro do guarda-roupa, colocou sobre seu corpo, pegou sua cartola e saiu do quarto.
O cocheiro que trabalhava para si deveria estar dormindo àquela hora da noite, então resolveu sair de casa a pé.
A cidade estava quase escura, Yoongi andava sozinho pelas ruas com cuidado. Ele não sabia como era o Rio de Janeiro à noite, poderia ser perigoso, mas iria se arriscar.
Enfiou as mãos no bolso do sobretudo, erguendo o rosto. As estrelas estavam brilhantes no céu e a lua o observava, iluminando seu caminho mais do que as tochas em chamas presas nas paredes.
Tudo estava quase silencioso. Era difícil Yoongi encontrar indivíduos. Somente alguns apareceram diante dele, porém não se importou em cumprimentá-los.
Yoongi continuou andando, indo à procura de uma diversão. Começou a escutar barulhos de música agitada, risos masculinos estridentes e gritos, seguidos de risinhos de mulheres, verdadeiros ou falsos, Yoongi não saberia concluir.
Estava em frente a uma casa de dois andares, branca e bonita. Era um bordel comandado por uma cafetina. Namjoon havia lhe contado sobre esse local, caso quisesse aquecer o corpo em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado | Yoonmin
FanfictionUma morte inesperada acontece no Rio de Janeiro em 1875. Min Yoongi perde a irmã assassinada e a única prova que tem é um bilhete onde Lucíola deixou escrito que o homem que ela amava queria matá-la. A única pessoa suspeita é Park Jimin, o noivo da...