não queria ter te visto partir naquele dia tão caótico, até hoje não consigo parar de derramar lágrimas de meus olhos quase mortos e tristes, soltar sua mão e deixá-lo partir não foi uma tarefa fácil para mim, ainda mais que era e sempre será meu verdadeiro e único amor.
minhas dores por pouco tempo foram abafadas por sua causa, você acabou fazendo eu me sentir viva, porque antes disso meu coração estava totalmente quebrado pela partida drástica do meu irmão pietro desta vida.
fostes a minha fuga da minha realidade um tanto triste e sombria, conseguiste arrancar os meus mais puros e espontâneos sorrisos, naqueles momentos eu só podia sentir você, seus pensamentos, seus sentimentos e suas emoções.
contigo encontrava a tranquilidade na calada da noite, em dias frios e tristes, fostes como um guarda-chuva em meio a tempestade furiosa em quase todas as madrugadas.
tudo que é bom dura pouco e a tão bela paz foi substituída pelo caos e pela guerra, thanos, aquele ser de outro mundo, veio com o seu exército com a finalidade de aniquilar todo o planeta terra, tantas mortes, tantos gritos, o caos já estava instaurado no mundo.
lutamos lado a lado, mas você teve que ir por causa da joia da mente, e eu tive que fazer isso para salvar o mundo, salvei o mundo, mas perdi você.
por anos culpei tudo e todos, até me culpei por ter deixado você ir, aquele mapa da nossa futura casa só ficou no papel, porque não haveria motivos para construí-la sem você ao meu lado.
cai rendida a dor de joelhos na grama quase morta do terreno, minhas lágrimas desciam sem parar e não aguento, simplesmente gritei.
a dor no meu coração era tão grande que quase pensei que fosse morrer, mas acabei sobrevivendo a minha própria dor, mas ainda encontro-me chorando todas as noites, sem ti, elas tornaram-se tristes e cada vez mais frias, minhas lágrimas sempre desciam ardendo e quentes dos meus olhos.
aos poucos aprendi a conviver com a dor da perda, ainda choro, mas é com pouca frequência em relação a antes, dava leve sorrisos, apesar da tristeza ainda reinar parte de meu coração.
você está vivo nas minhas lembranças, mas não estás ao meu lado, um dia lhe trarei volta, mas agora digo a você, que já se foi faz anos: adeus, até algum dia, visão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOODBYE.
FanfictionWanda teria que dizer adeus a seu primeiro e tão apaixonante amor. oneshot||marvel au-terra 7||wanda+visão||wanda centric||possíveis gatilhos||letras minúsculas propositais. Iniciada em: 04/08/2022 Terminada:05/08/2022 🛑Não permito adaptações!🛑 🛑...