...

8 3 0
                                    

Acordo assustado porque acabei de ter um pesadelo horrível e o despertador toca, olho para meu celular são exatamente 3:33 dá manhã , acho estranha essa situação porque não coloquei esse horário. Deve ter sido meu irmãozinho ele vive mexendo no meu telefone, ignorei aquela situação toda e fecho meus olhos para voltar a dormir, sou acordado por um grito alto e agudo parecido com de uma criança, pensei logo, meu irmãozinho assustado, com aquilo abro minha porta sinto um calafrio e um medo toma conta de mim. Olho para o corredor que dá acesso ao quarto dos meus pais, a porta está aberta e sinto um forte cheiro de sangue que parecia vir do quarto dos meus pais. Fico muito asustado corro para o quarto dos meus pais, entrando fico apavorado com o'que vi, meu pai, minha mãe e meu irmãozinho pregados na parede com as mão abertas como se tivessem em uma cruz todos eles com uma estrela de 5 pontas em sua testa, escrita por uma espécie de lâmina, horrorizado com o'que vi não consigo me mexer, estou paralisados ouço passos vindo em direção a minhas costas, o medo é tanto que não consigo me mexer, estou com mt medo e aquela presença maligna cada vez se aproximava enquanto ouvia os passos, essa coisa está chegando perto de mim, de repente paro de ouvir os passos. Sinto uma respiração quente em minha nuca, uma mão segura minha cabeça e sussurra em meu ouvido, agora é sua vez. Acordo assustado porque acabei de ter um pesadelo horrível e o despertador toca , olho para o celular e são exatamente 3:33 dá manhã. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pmnç 3:33Onde histórias criam vida. Descubra agora