❝𝖠 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖾𝗑𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗋.❞
Em ritmo de fuga.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Acreditam que relacionamento à distância pode dar certo? Ou acham que pode dar totalmente errado?
Duas pessoas, que se amam muito, mas com pensamentos totalmente diferentes...
Sina e Noah namoravam por um ano e meio, mas Noah teria que viajar para outro país para fazer faculdade.
No dia que ele contou isso a Sina, ela não aceitou e eles acabaram brigando.
Flashback on:
— Amor, cheguei! — Noah grita assim que entra na casa da mãe de Sina.
— Oi! — diz descendo as escadas e abraçando o mesmo.
— Sua mãe já foi trabalhar? — ele pergunta e dá um selinho nela.
— Sim! Vem, vamos para o meu quarto. — diz o puxando pela mão.
Eles sobem as escadas juntos e entram no quarto da loira, Noah se senta na ponta da cama e suspira.
— O que houve? Você parece tenso. — ela diz sentando no colo do moreno.
— Eu tenho que te contar uma coisa. — diz nervoso.
— Tudo bem. — diz sorrindo.
— Lembra que eu me inscrevi em três faculdades? — pergunta.
— Sim, às três que você mais queria. — responde dando um pequeno sorriso.
— As cartas chegaram há uma semana atrás e eu fui aceito em apenas uma. — diz e suspira.
— Isso é ótimo! Mas, por que você não está feliz com isso? — pergunta confusa.
— Porque a faculdade que eu fui aceito, é fora do país. — responde e desvia o olhar.
Sina pisca algumas vezes e sai do colo de Noah. Ela anda para trás e olha confusa para o moreno.
— Como? — pergunta não querendo acreditar naquilo.
— Minha mãe falou para eu tentar alguma faculdade fora do país e eu me inscrevi, e por incrível que pareça, das três faculdades eu só consegui entrar nessa. — explica.
— Mas... E o nosso namoro?... — pergunta em um tom baixo.
Ela estava se segurando muito para não chorar, mas Noah percebeu isso.
— A gente pode continuar namorando, só que vai ser à distância. Aliás, eu posso vir pra cá nas férias. — diz se levantando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝘆𝗯𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗱𝗮𝘆|ⁿᵒᵃʳᵗ°
FanfictionSinopse: 𝘖𝘯𝘥𝘦 Sina se arrepende de brigar com Noah e vai até o aeroporto se despedir do mesmo. ▪︎Minha autoria.