1 - Capítulo ( Revisado)

108 9 0
                                    

Essa história faz parte de uma coletânea criada pelas escritoras do projeto_VMOM1.

Essa é a terceira história da coletânea os setes pecados capitais e na história
abordarei o que a inveja faz e como ela pode destruir a vida de uma pessoa.

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/Projeto_VMOM

👆🏼 Esse é link para quem quiser ler logo as duas histórias dos setes pecados capitais que já estão lançadas no Spirit fanfic. Também tem outras histórias criadas por outras escritoras do VMOM, que são muito boas também.

Não esqueçam de comentar e votar, gosto de interagir com vocês.☺️

________________________________________________________________________________________







                                Ana

Acordo assustada com o pesadelo que tive, sonhei que estava sendo perseguida por monstros em uma floresta tenebrosa numa noite fria e escura, somente sendo iluminada pela luz da lua. Foi um sonho tão real que me causou uma terrível sensação.

Como sei que não vou mais conseguir dormir. Levanto da cama, troco o meu pijama por uma roupa de fazer caminhada, guardo meu celular no bolso do moletom.

Calço meu tênis e saio do apartamento indo para a praça que fica de frente para o prédio que moro.

Os céus estão escuros e o tempo está frio, deve ser umas cinco horas da manhã.

Sem conseguir conter meus pensamentos são direcionados para lembranças dolorosas.

Tudo mudou, as cores antes marcantes e vibrantes se tornaram pálidas e frias, quando foi que o mundo colorido se converteu em preto e branco?

Agora, consigo ver o que antes fiz questão de ignorar, quantas vezes, Deus me avisou que o caminho que estava decidida a seguir era perigoso e me levaria a morte?

Sim, eu estava morta e não é fisicamente e sim espiritualmente. Não sinto mais Ele, não consigo sentir mais nada, que desesperador!

Minha alma grita por ajuda enquanto minha boca permanece fechada, no automático coloco um sorriso no rosto para que as pessoas não percebam que por dentro estou chorando porque estou vazia.

Me sinto presa em uma prisão de escuridão sem fim enquanto revivo meu passado.

Não consigo nem mesmo falar para os meus pais a realidade que estou vivendo tanto espiritualmente quanto financeiramente.

Me sinto desolada, não consigo acreditar que troquei meu relacionamento com Deus, pelos meus desejos egoístas e passageiros, qual a consequência disso? Uma vida afastada do propósito que Deus criou para mim.

Não sou digna mais de chamar Ele de meu Pai, a verdade e que calei a voz Dele e me deixei guiar pelas vozes que ecoa do mundo, as mesmas vozes que só queriam minha destruição, sinto o amargo tomar conta da minha boca como se eu estivesse acabado de tomar um chá forte sem açúcar, esse é o sabor da decepção que estou sentido com a pessoa que estimei tanto e comigo mesma pelas escolhas erradas que fiz.

Parei de ir à igreja, me afastei de meus amigos que só queriam o meu bem, deixei meus pais preocupados e comecei a ouvir a voz daquela que achei que só queria me ajudar a curtir a vida.

Aos poucos fui me deixando levar, comecei a frequentar festas, tomar bebidas alcoólicas e sai com vários homens, achei que seria legal, já que sempre via Carla se divertido, acabei entrando nessa vida fútil e vaidosa.

Onde Está O Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora