Olá meus fanfiqueiros! Queridos, trouxe pra vocês uma short fic aqui e - me perdoem mas serei sincera - é por causa dela que "Um mundo ao avesso" ainda não foi atualizada kkkkkkk
O próximo cap já está postado então jaja eu atualizo.
⚠️Antes de mais nada, devo avisar dos gatilhos que essa fanfic pode ter:
Traição, dependência emocional, depressão e ansiedade ⚠️
Vou ir avisando nas notas os gatilhos ao decorrer da fic.Comentários e favoritos sempre bem vindos❤️❤️
Boa leitura!
Prólogo
Quando eu era criança, ouvi dizer que você precisava vivenciar três diferentes amores, antes de enfim encontrar o tal amor da sua vida. Para uma romântica e sonhadora criança essa teoria fazia sentido, mas crescer me mostrou que às vezes a vida segue padrões diferentes. Eu, por exemplo, nunca superei o segundo, mesmo tendo encontrado o terceiro. E é sobre isso que eu vou contar.
♡'・ᴗ・'♡
De acordo com a psicologia nossas vivências amorosas podem ser divididas em três fases, sendo essas:
Fase da luxúria: Acontece quando somos jovens e sem experiência nenhuma no amor. Esse amor nos toma de forma avassaladora, mas quando se esvai, nos parece que nunca foi amor de verdade.
Eu passei por essa fase, mas ela tinha outro nome. Na verdade, a fase número um, para mim, se chamava Kiba Inuzuka, meu primeiro namorado.
Fase da paixão: Essa fase na verdade te ensina o que não é amor. É obsessiva e inapropriada. Te faz abrir mão do seu amor próprio e lhe fere. Mas depois de tudo, te ensina uma lição valiosa, e te enche de experiências.
Eu também passei por essa fase, e seu nome era Sasuke Uchiha, o cara que me quebrou.
Fase do compromisso: Esse amor chega sem avisar, interrompe seus planos, mas ainda sim, encaixa perfeitamente na sua vida. Não é perfeito, mas é mais do que o suficiente.
A última fase se chama Naruto Uzumaki, o cara que eu torci para ser o amor para a minha vida, mas infelizmente, esse lugar já estava tomado por Sasuke. E eu não sabia se realmente queria fazer algo a respeito disso.
Amar nos faz burros, mas mesmo assim insistimos em continuar amando, porque sabemos que no final, tudo vale a pena. Grandes gestos, planos modificados, sonhos idealizados, tudo sempre é em nome do amor.
Eu só tenho uma pequena, quase insignificante pergunta, a respeito disso. Qual é o ponto que divide o amor da obsessão? Talvez eu o tenha ultrapassado, e estou em apuros, porque não consigo deixá-lo ir.
Bem curtinho, mas é só pra vocês pegarem um gostinho fanfic. Próximo cap já vai ter a história propriamente dita.
A propósito, essa capa maravilhosa foi feita pela Nekdnblock do blog Wonderfuldesign. Obg pela capa<3
Bjs e espero vocês no próximo cap 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três fases do amor
FanfictionDe acordo com a psicologia, nós vivenciamos três diferentes amores para enfim encontrar o amor da sua vida, e no meu caso, essas fases se chamavam Kiba, Sasuke e Naruto. Esperar que sua vida siga os mesmos padrões não é o correto, somos seres indivi...