Fique Longe Dele!

1 0 0
                                    

E lá estava eu,mais uma vez na escola,Ayumi não saia do meu pé! Estava prestes a gritar com ela quando minha melhor amiga,Carol,chegou,ela se sentou ao meu lado em um daqueles bancos.

Logo depois disso,Henry passou,dava para ver o brilho dos meus olhos ao vê-lo.
- "Iludido!" Carol me sussurrou,apenas ela sabia sobre o meu interesse em homens.
- " Fica na sua, sapatão!" Eu logo disse também,Carol é lésbica,gosta de uma menina chamada Rayla,uma garota baixa de cabelos longos e loiros,de olhos castanhos.
- " Oque está olhando Yuri?!" Ayumi gritou,dava para ouvir a quilômetros de distância.
- " Se acalma Ayumi,não posso olhar para outras pessoas?!" Eu disse, já estava estressado dessa garota ficar no meu pé.
-"Depende Yuri!"
Depois disso eu simplesmente fiquei quieto e sai de perto dela.
""Acidentalmente"" esbarrei em um dos amigos de Henry,ele estava junto,e me pediu desculpas.
Depois desse dia ele me olhou de um jeito diferente,parecia que tinha notado a minha existência.
E não dava pra disfarçar os meus olhares pra ele também,ele era muito gostoso, não tinha como parar!
Um dia depois,eu acabei esbarrando nele novamente,ele me pediu desculpas novamente e pediu meu número,foi espontâneo,me pegou de surpresa,mas eu passei meu número a ele.
Depois que eu cheguei em casa,ele já tinha ma mandando um "Oi",eu respondi o mesmo com um "Oiê,é o Henry,certo?" Ele me respondeu com um "Sim" então nós conversamos,e ele disse que era Bissexual,eu fiquei muito feliz, então marquei de nos encontrarmos em um restaurante pra se "conhecer" melhor, queríamos ser "amigos" um do outro.

𖣘𝑬𝒍𝒆 𝒆́ 𝑴𝒆𝒖!𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora