capítulo 1❕a missão inesperada❕

79 9 3
                                    

Oii gente só pra avisar esse vai ser um capítulo curto pois e o primeiro, então e só isso aproveitem.
×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×

Tudo estava indo bem elas estavam bem uma com a presença da outra sem se preocupar com o mundo.

Até um certo dia.....

Shinobu- me chamou mestre!

Kagaya- sim. sente-se. Fala apontando para uma almofada que tinha em frente a uma mesinha de chá.

Shinobu- mas por que me chamou aqui mestre.

Kagaya- eu lê enviarei em uma missão, que será ..... Contra o lua superior 2.

Shinobu- ( e-ele o oni que ma-matou minha..... Irmã).

Kagaya- shinobu...vc tá bem??

Shinobu- sim, pode ter certeza que terminarei a missão. Fala indo em direção a porta de saída mas e interrompida por kagaya.

Kagaya- tenha cuidado, mit espera por vc.

Shinobu- pode contar comigo mestre.

Então Shinobu sai da sala indo em direção a mansão borboleta.

Kanao- ola shinobu-sama.

Shinobu- ola kanao, eu..... preciso conversar com você.

Kanao- o que seria shinobu-sama?

Shinobu- eu vou para uma missão... E vai ser conta o oni que....mato a kanae.

Kanao- o-o que!?

Shinobu- eu sei que não sou forte o bastante pra vencer, e sei que não sairei com vida. Mas eu tenho um truque, dentro do meu corpo está cheio de veneno pra oni, então se o oni me devorar ele não vai gostar do gosto.....o que quero dizer e que vou usar meu próprio corpo como arma.

Kanao- eu entendi.... Mas a senhora tem certeza disso.... E mit...as meninas....a aoi e eu !

Shinobu- eu sei.... Essa será a coisa mas difícil pra mim, saber que vou deixar vcs pra trás, mas e preciso pra eu vingar por kanae e pra derrota aquele oni. Vc confia em mim?

Kanao- eu confio...

.
.
.
🌼 Continua 🌼

E aí gente?
Acharam que eu tinha me esquecido da segunda temporada?? Acharam errado então!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amo as borboletas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora