O INÍCIO DE UM FINAL ABSOLUTO

63 3 2
                                    

       Como qualquer outro jovem padronizado nesse mundo tenho sonhos fúteis, sonhos inúteis que nunca irei seguir, e eu só os tenho porque não sei mais o que fazer,  até porque como se não fosse suficiente a minha vida deixou de fazer sentido já faz algum tempo. Tenho procurado diferentes distrações, mas ainda assim sinto um vazio enorme no meu peito e talvez isso seja falta de amor ou só uma enorme carência... Falando em amor nele nunca tive sorte, as vezes não era correspondido, já que na maioria fui usado como brinquedo só para satisfazer outros corações quebrados.

       Vou aproveitar e contar a vocês uma história romântica com um final trágico, recheada de emoções falsas. Tudo começa no ano de 2018 quando a vi pela primeira vez... A nossa troca de olhares foi um dos momentos da minha vida que nunca vou esquecer, porém gostaria, lembrar dessa garota me traz péssimas lembranças. Só que naquele exato segundo o meu peito queimava, a minha mente alucinava, o meu coração palpitava e a minha alma sem tempo a perder fez daquele sorriso sua casa, simplesmente a mulher mais incrível em que eu já coloquei os olhos, e a única garota que não precisei beijar, abraçar e muito menos conversar para poder me apaixonar.

       Aqueles curtos minutos em que nossos olhos se encontraram foram mais do que suficientes para eu nunca mais esquecer teus detalhes, dos teus cabelos enrolados, do brilho do seu sorriso que ofuscava até mesmo a maior das estrelas, e que Deus perdoe Michelangelo por nunca ter feito uma escultura com traços tão perfeitos quanto seu corpo. É uma pena que Van Gogh não tenha vivido o suficiente para conhecer a linda pintura do seu olhar, que foi capaz de superar até mesmo a sua obra prima "A noite estrelada".

       Admito que foi bom pelo menos no começo, eram tudo flores, não tinha tempo ruim ao lado dela, além disso nunca brigávamos e o que tinhamos era amor de verdade, então na minha cabeça nada poderia estragar aquilo. E bom era o que eu pensava até o pior acontecer, não demorou para todos os nossos amigos perceberem a nossa conexão e esse foi o começo do fim absoluto da nossa relação, confesso que eu não sabia que quando compartilhamos nossas vitórias a probabilidade do fracasso aumenta em 100% e eu descobri da pior forma que os invejosos se esgueiram em lugares tão óbvios que são impossíveis de notar.

       Depois de tanto tempo juntos as fofocas começaram, mas permanecemos fortes apesar de tudo, só que chega um momento que tudo isso cansa e eu vi pouco a pouco toda aquela chama que tínhamos se apagando até que se tornar uma pequena brasa, não sabia do poder das palavras até perder aquilo que mais amava, justamente por causa de seres humanos deprezíveis que não conseguem ficar felizes pela vitória do próximo. Foi do pior jeito, contudo só descobri o quanto tudo o que eu tinha fazia falta depois de perder... A culpa me consome pois fui forte pra aguentar tudo, mas fraco demais para proteger a minha amada que depois de tudo isso se perdeu nesse mundo.

FIM DO CAPÍTULO 1.

A HISTÓRIA SEM VIDA DE UM JOVEM SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora