AS IDAS E VINDAS

30 2 0
                                    

           Depois de tudo que aconteceu o tempo passou rápido e eu perdi a noção do tempo, me dando conta do que realmente tinha acontecido após 1 ano. E por mais que não pareça, foram os últimos meses de 2018 que me ajudaram a retomar a minha vida de onde eu tinha parado, além do que, eu estive tentando me recuperar da última decepção amorosa e admito a vocês que não foi fácil, mas fiz um amigo que me ajudou da melhor forma possível e graças a ele me encontro bem hoje em dia. Porém naquele ano de 2019 eu iria passar pela pior fase da minha vida e eu nunca poderia imaginar como seria, e mesmo depois de tudo que tinha passado no ano anterior o futuro me guardava uma experiência terrível.

            Poucos meses depois do ínicio de 2019 eu conheci uma pessoa que eu ainda não sabia, mas me faria conhecer o melhor e o pior lado do amor de todo o coração e alma, foi simplesmente a primeira pessoa pela qual eu realmente me apaixonei e a qual eu nunca mais esqueceria, infelizmente não posso citar nomes para vocês caros leitores, mas dou a certeza para todos de que foi o nome mais lindo que um dia meus ouvidos puderam escutar e que minha boca pôde pronunciar. Talvez eu tivesse um ponto fraco por mulheres morenas de cabelos ondulados que usam óculos e tem aquele sorrisinho com uma covinha que derrete o coração, admito que nunca fui bom de escolher as melhores pessoas para ficar do meu lado, mas são apenas escolhas erradas que depois disso jamais faria de novo.

            Os dias passavam e de minuto a minuto eu ligava o telefone pra ver suas mensagens, noite após noite ficavamos horas e horas em ligação, contando as histórias de nossas vidas e mesmo quando não tinha mais nenhum assunto preferiamos ficar em silêncio, pois adorávamos a presença um do outro. Eu gostava de acordar de manhã e ir direto pro celular ver suas mensagens, adorava chegar em casa depois de um dia cansativo e ver que você só estava no aguardo para que pudesse me ligar, mas me chateava um pouco o fato de que todas as vezes que conversávamos você sempre falava daquela pessoa e eu lembro de ouvir cada detalhe da história de como você amava ele, de como você não parava de pensar nele e também lembro de ter escutado todos os planos que você realizou com ele.

            Depois de um tempo a ficha foi caindo e percebi o quão iludida você estava, fazendo todos esses planos, e o engraçado era que todos sempre avisavam você disso mas nunca te vi dar ouvidos sabe, olho para trás agora e lembro-me que depois de tudo isso eu finalmente reconheci todo o meu esforço que fiz e todo o amor que eu joguei fora tentando te conquistar. Só saiba que eu não guardo ressentimento, lembro que em todos os seus aniversários eu lhe dava presentes sendo um melhor que o outro, sempre tentando surpreender, caso um dia você chegue a ler isso saiba que eu ainda não te esqueci e provavelmente nem vou, mas o importante é que eu te amei de todo o meu coração e quer saber eu ainda te amo.  Me recordo do dia em que você percebeu que aquele que você escolheu não era o certo, só que eu já não aguentava mais tudo isso.

             Agora que tenho maturidade para entender o que realmente aconteceu eu vejo que você estava apenas me usando, me mandava mensagem apenas quando queria ajuda ou atenção e nunca vi você retribuindo nem 10% daquilo que um dia eu já te dei ou entreguei, mas eu não guardo rancor, na verdade o que eu quero é te agradecer porque você me ensinou uma lição importante de que pessoas vão vir e pessoas irão, poucas delas ficarão e é como se fosse um trem onde a cada vagão uma pessoa se dispede. Quero deixar claro aqui que você foi o melhor vagão que eu entrei e no qual mais tempo eu fiquei, mais coisas aproveitei e o único que nunca esquecerei porque foi a sua pessoa que eu amei e até me queimei mas eu amei.

FIM DO CAPÍTULO 2

A HISTÓRIA SEM VIDA DE UM JOVEM SEM ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora