06. The Wedding

266 29 4
                                    

"Oh, to see without my eyes
The first time that you kissed me"

16 de Dezembro, 1951

Os preparativos para o casamento de Rose e Emmett demoraram um ano para acontecer, mas nesse fatídico dia de 16 de dezembro, uma cerimônia tomava lugar.

A família Cullen inteira estava lá, junto com os Denalli e vários outros amigos da familia, pois eles não tinham nenhum amigo entre si.

A decoração era rosê e cheia de rosas brancas e vermelhas, como Callie já havia falado, mas o buquê de Rose era feito de rosalias, a flor que deu origem a seu nome. Rosalie não queria adimitir, mas as meninas haviam feito um ótimo trabalho.

A cerimônia começara e todos se levantaram, vendo a linda noiva passar pela passarela, nos braços de Carslile. O véu que ia até o chão junto com o vestido de princesa que ela trajava, que caia muito bem em seu corpo.

Quando chegou no altar, o padre, que era tambem um vampiro amigo de Carslile, começou a cerimônia.

— ...você, Rosalie Hale, aceita Emmett Cullen como seu legítimo esposo para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pelo resto de suas vidas? — perguntou o padre.

— Aceito. — Rosalie falou, sorrindo como nunca.

— Você, Emmett Cullen, aceita Rosalie Hale como sua legítima esposa para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pelo resto de suas vidas?

— Aceito. — nada mudava de Rosalie para Emmett.

— Então pode...— antes do padre terminar, já haviam se beijado, selando a sua união. Todos levantaram e aplaudiram.

— É FESTA! — gritou Emmett, enquanto todos comemoravam.

Era muita musica, dança, alegria, amor, etc. A festa foi incrível. Jasper e Alice dançavam, Rose e Emmett também, Carslile e Esme conversavam, Edward conversava com os convidados e Calliope observava todos das sombras. Callie se assustou com um peso em seu ombro, pulando involuntariamente.

— Você parece distante. — comentou Jasper, aparecendo atrás da moça. Ela não havia percebido que o mesmo parara de dançar com Alice.

— Só pensando. Nada de mais. Não se preocupe, major. — ela chamava Jasper de major dês do dia da chegada dos dois. Ele segurou a mesma pela cintura e começou a dançar. — Eu não danço, Jas.

— Edward disse que dança. E muito bem, aliás.

— Edward mente. Ele é um mentiroso nato. A telepatia ajuda nisso. — ela viu o irmão mais novo mostrar a língua a mesma e ela revirou os olhos.

— Vamos lá, minha linda. Você sabe que mente.

— Talvez eu tenha me formado em balé umas 4 vezes... — ela falou baixo.

— Viu? Vamos! — ele a puxou para uma música lenta enquanto Alice conversava com suas primas. — Sabe, você é linda.

— Obrigada, major. Você não é tão ruim. — ele a girou e os dois riram.

— Eu senti sua falta.

— Em que tempo? Nós não se separamos dês de que nos conhecemos.

— Antes disso. Eu senti sua falta na minha vida. Falta de vocês duas.

— Por isso que você tinha pensamentos tão horríveis.

— Eu mudei, eu juro.

— Quem jura mente.

— Eu não minto. Eu prometo.

— Justo.

Calliope nunca se imaginou com dois parceiros, mas acho que isso não é mais algo válido. Ela sempre achou que era mais solitária. Adorava poemas. Nunca pensou que viveria um. Nunca pensou que seria uma rosa vermelha em meio a neve.

Se sentia responsável por tudo que fazia e deixava de fazer. Queria voltar a ser humana, mas com eles e num tempo onde seriam aceitos.

Na hora do discurso, Calliope, como madrinha, se levantou da grande mesa onde sentava sentada ao lado de Rosalie. — Olá, pessoal. Meu nome é Calliope, acho que todos me conhecem. Eu queria propôr um brinde a esse casal, que vem me atormentando a vários anos. — a plateira riu. — A Rosalie chegou na minha vida em um momento que eu não aguentava mais a vida que estava levando. Edward sabe, eu estava sem rumo. Quando ela chegou, eu fiquei incrivelmente feliz. Uma irmã! Amém. — eles riram novamente. — Achava que seria difícil de me conectar com ela, mas, para minha surpresa, não foi. Nunca foi. Ela chegou sem confiar em quase ninguém, mas, por algum motivo, ela me escolheu. E eu sou incrívelmente grata pela irmã que tenho. Que até parece comigo, quem diria. Eu te amo, Rose. Emmett, meu bobão idiota. Você chegou já causando. Quase morreu, tivemos que te transformar. Ainda hoje eu não sei o quão alguém tem que ser tonto para caçar ursos. Mas, por algum motivo, a Rosalie, que não se controlava direito no começo, rexusou a deixar o seu lado, mesmo com todo o sangue e toda a sede. Ela se recusava a comer e a sair de seu lado. Quando você acordou, logo colocou seus olhos nela. Como você foi fofo. O único da casa a não me chamar de Callie e sim de Lilo fez meu coração derreter e olha que isso é difícil. Você e Rosalie instantaneamente se conectaram e eu adorei ver isso. Foi lindo. Meus parabéns para esse casal, que, se não fosse por vocês, eu estaria perdida. A Rosalie e Emmett! Que vivam juntos por mais mil anos depois do para sempre. — todos levantaram as suas taças e aplaudiram o discurso da mais velha. Quando ela se sentou novamente, recebeu um beijo de Rosalie, no meio de sua bochecha. As duas chorariam de pudessem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Calliope Onde histórias criam vida. Descubra agora