-AHHH NÃO ACREDITO QUE ESSA GOSTOSA VEIO!!-
digo olhando a Bagi aparecendo atrás do mount indo em direção a mesma para abraça-la.-LUAZINHA VOCÊ POR AQUI MEU ANJO!!- diz Gabi retribuindo o abraço.
a mesma se separa e deixa um beijo na minha bochecha. Coro com o tal ato da mesma.
Eu e Gabi somos melhores amigas a 4 anos, nesses últimos anos a gente meio que tem tido uma amizade colorida, depois da Bea ter me empurrado de propósito em uma festa e eu acabei beijando ela (não que eu não tivesse gostado e ela também rsrs)os outros que estavam a espera de comprimentar a mesma, se aproximam fazendo o mesmo.
a gente estava em uma live, bebendo, fazendo jogos, e se divertindo.
estava sentada em uma almofada no chão ao lado de Gabi, que bebia uma cerveja.- que isso gabrielKKKKKK - olho para mount que estava rebolando ao som da música.
- se liga no jingado gata uiui - ele diz me olhando fazendo uma careta.
- uii assim eu me apaixono novinha - digo levando minha mão ao meu peito e caindo para trás fingindo que levei um tiro (romanticamente), logo rindo e todos o mesmo.
- VOCÊ TATTOU RISCO NA SUA MÃO?? -
diz Gabi olhando para Felps.- AH GABI VAI TOMA NO CU- Felps retruca na brincadeira
Se tattou uns quadrado mo nada a vê - Carol diz para bagi é Matt concorda.
Risco e quadrado dois imbecil - eu digo e eles concordam.
Mesmo todo mundo estando bêbado, o momento tava de boas, com piadas merdas, xingamentos e brincadeiras, até decidirem colocar música.
CARALHO ESSA É BOA VAMO DANÇAR - digo me levantando animada, caralho eu já tava lelé das idéia, então, por que não chamar a Gabi pra curtir?
-aceitaria bailar comigo gatita?- digo levando minha mão até Gabi
-com toda certeza senhorita- diz a mesma logo se levantando junto e dançando comigoTensão sexual? - grita calango
percebo Gabi rir, e eu a acompanho.
tá muito gatinha nessa roupa ein - diz ela me olhando de cima a baixo.
me chama de espelho novinha erriese 😏 - digo e a mesma ri, os outros não perceberam pois estavam discutindo sobre algo besta.
percebo Gabi me encarando, então decido perguntar se está tudo bem
a mesma apenas continua me encarando, mas, dessa vez, era minha boca.então finalmente ela diz algo - posso te beijar?-
e precisa de pergunta? - digo aproximando nossos rostos.
- É que sou educada - ela diz com um sorriso
tá me chamando de mal educada senhorita Gabi Cattuzzo? - digo a olhando fingindo estar brava e triste ao mesmo tempo.
talvez... - ela diz com um sorriso sacana -
olha aqui eu sou educ- sou interrompida por um beijo.
que acabei cedendo.- você fala de mais - ela diz sorrindo.
quer dizer que só me beija quando eu falo de mais? - pergunto a mesma.
quer testar? - ela sorri maldosamente e me beija novamente.
um beijo cheio de desejo, nunca cheguei a falar isso a ela, mas eu a amo, talvez ela não queria nada sério, mas se ela me pedisse em namoro, eu com certeza aceitaria. Faria tudo por essa mulher, se ela me batesse eu agradeceria, ela é a mulher que quero ter comigo para sempre. talvez seja a hora de me abrir.Gabriella - separo o beijo olhando fixamente para a mesma.
o que houve? - ela me olha preocupada, segurando em meus braços - eu fiz algo? desculpa eu não quer- interrompo a mesma com um selinho longo. - eu te amo.
ela me olha surpresa, mas relaxa, e logo diz : eu também, sempre amei e sempre vou amar você, Luazinha.
- ela diz sorrindo, logo faço o mesmo.EI! chega de pegação aí né, já entendemos que vocês se gostam e querem se comer mas não precisa nos mostrar como. - triz diz.
isso é ciúmes? tem espaço pra mais uma, gatinha - digo para a mesma.
logo sinto minha cintura ser puxada e vejo Gabi.
Não tem não, sai fora acha a sua. - Gabi diz e enterra sua cabeça em meu pescoço.
eu acabo rindo, logo depois a abraçando, beijando sua cabeça.
Credo egoísta. - triz diz fingindo chorar.
Gabriella não diz nada apenas se aconchega mais.
sentamos no sofá, e ela deita em meu colo.
ei - ela chama minha atenção.
sim, gatinha? - digo a olhando.
-você quer continuar com a amizade colorida? - ela diz me olhando sério.
ah..e-eu não sei, por que? você não quer? - digo preocupada.
- não, eu quero que seja oficial agora. - ela diz me olhando - sinto um alívio, logo sorrindo - tudo bem, vamos tornar oficial amor. - digo dando um selinho na mesma.
AEEEE O CASAL SE ASSUMIU- Lango diz animado, assim todos começam a comemorar, enquanto eu apenas dou risada.
primeira foto do casal *oficial* tirada - diz Luiz sorrindo tirando uma foto com sua Polaroid.
------
oii meus gostosos tudo bem? primeiro capítulo meio curto mas dá pro gastoKKKK
- Lua 🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Júpiter 🪐
Romance# Gabi Catuzzo imagines!! - streamer's list : . Cellbit . Goulart . Mount . Triz - and other's !! 🪐 # pedidos abertos!