Bolsoverso

670 33 35
                                    

Era um lindo dia no palácio do Planalto e Bolsonaro estava acordando.

— Bom dia, amor. — A voz de Michelle enjoava os ouvidos de bolso.

— Dia. — Respondeu, curto e grosso. — Onde está meu gel de cabelo? Estou atrasado para foder o Brasil hoje.

— No teu cu. — O homem se surpreendeu pela grosseria de sua esposa. — Vai procurar lá, capeta dos internos. Vou passar o meu tempo com outro.

Michelle se virou, pegou o pote de gel e tacou na cabeça de Bolsonaro. Abriu um hematoma, porém ele era forte e não ia se abater por uma feridinha.

Continuando sua rotina normalmente, o presidente pegou o gel e foi ao banheiro. Lavou seu rosto com água gelada e sabonete anti oliosidade da Avon, depois passou protetor solar.

Porém, algo estava diferente. Quando Bolsonaro iria passar o gel grudante no seu cabelo, viu algo no espelho. Parecia uma... Uma... Loli?!

Era algo parecido com si mesmo, porém, tinha cabelos azuis e uma raba gigante.

— ONIIII-CHANNN! — O homem nem teve tempo de respirar, já que no segundo seguinte o ser a sua frente se transformou em um demônio maligno.



Bolsonaro estava em um lugar escuro, maligno. Das sombras, surgiu um ser também parecido com si, mas com uma franja preta cobrindo o olho esquerdo. E muito, muito delianador preto.

— Onde eu tô?

— Na terra dos emos bolsominios.

Foi aí que Bolsonaro reparou onde estava: Tudo era preto. Tinha um rio de água preta, árvores pretas com maçãs pretas, pássaros pretos.

— Aqui nós só ouvimos rock. — O ser disse, e logo em seguida foi ouvido um estrondo gigante de guitarra.

"Bolsonaro é morte,
Bolsonaro é uma peste
Cai 17,
Cai 17! *Solo de guitarra*"

— Porque eu fui trazido aqui? Eu estava em um dia normal.

— Porque todos nós temos uma missão, está na hora da verdade. Me siga. — Bolsoemo apontou para um caminho preto.

— ata.

Seguindo viagem, os dois bolsonaros chegam em uma terra cheia de 2d. Era tudo muito fofo e bonito.

— oix bolsox emx ÙwÙ! — Bolsololi fazia um toque com seus dois dedos indicadores.

— Você é o ser que me trouxe para cá! — Bolsonaro afirmava em choque.

— ÙwÙ.

— Vamos, temos que ir embora para o centro. — O emo tomava as rédeas da situação.

— Ainx bolsoemoxxxxx voxê sabx qx eu sox baixinhax. — No meio do caminho para a central, bolsololi gritava.

O caminho para a central do bolsoverso era árido e venoso, porém, Bolsonaro era destemido.

— Eu sou como uma pedra, fria, sem sentimentos e muito dura. — Emo se conteve em esconder sua franja, e por um segundo, ficou corado.

"Eu shippo esses dois ein". Pensava Bolsonaro.

Logo um grito pode ser ouvido, assustando os três presentes. Do meio de uma moita surgiu um bolsonaro vestido de militar, atacando seus semelhantes.

— É só uma gripezinha! — disse acertando um Rasengan em bolsololi.

— Solta ele! — Bolsoemo gritou, acertando um chute extra poderoso no umbigo de bolsomilitar. — Bolsonaro, esse é bolsomitar. Ele tem certos problemas com a ignorância.

Bolsonaro observou assustado enquanto o militar se levantava e latia para bolsoemo. — O que devemos fazer agora?

— Para chegarmos ao centro do bolsoverso devemos derrotar bolso militar para que ele nos indique o caminho. Quando chegarmos lá, pediremos para você voltar a sua realidade.

— ÚwÚ. — Com esse feitiço poderoso, bolsololi arremou bolsomilitar a 90 km da terra. Uma batalha mortal se iniciou, onde loli lutava contra militar.

Qual será o desfecho dessa importante esquizofrênia? Bolsololi vai conseguir vencer e Bolsonaro poderá finalmente foder o Brasil em paz? Bolsoemo e bolsololi são um casal? Para que 51 imóveis e o orçamento secreto? Muitas perguntas que serão respondidas no próximo capítulo de bolsoverso.

As vezes me pergunto se os leitores desse livro acham que eu sou bolsonarista ou só acham que eu sou muito estranha

Imagens BolsonaroOnde histórias criam vida. Descubra agora