Capítulo 37- Eu quero

4.4K 415 248
                                    

Voltei meus seguimores, voltei pra te arrasar ein. 

Fiquei sumida por motivos de: estava sem tempo, minha facul é longe pra cacete entao perco muito tempo nessa viagem de ida e volta, mas enfim, é isso. Volteei.

Espero que gostem desse cap, a fic se aproxima cada vez mais da reta final, só quero resolver alguns problemas, deixar os pontos bem ligados antes de acabar.

Vamos pra mais um ein, comentem bastante ai. Vamo q vamo. 

obs: a foto do cap é uma ironia e vcs vão entender. (só espero que não me matem kk)

(.)(.)

A mesa estava revirada, havia cacos de vidro espalhados por toda cozinha, sem falar na poça que aparentava ser vinho no chão. A casa estava um caos, igualmente Emma, a qual foi encontrada sentada no chão ao lado da poça com sua maquiagem borrada, aparentando seu choro recente e com suas roupas amassadas.

- Emma, o que aconteceu? - Camila se aproximou, se ajoelhando ao lado da ruiva.

Emma desviou seus olhos do chão e encarou Camila, vendo seu olhar preocupado e assustado, talvez por sua aparência, ou pela bagunça que estava sua casa e sua vida naquele momento. No entanto, ela não se importou com isso, se permitindo se perder um pouco nos castanhos da latina e observar seu rosto simétrico e perfeito, ignorando todos os chamados da latina, que já estava quase a levando para o hospital quando a ruiva despertou do transe.

- Você veio. - Encostou a cabeça no balcão, dando um sorriso meio grogue. - Pensei que não iria vir.

- Claro que eu viria, você pareceu estar bem mal pelo telefone. - Emma riu, balançando a cabeça e depois a olhando fixamente.

- Eu estou bem. - Respondeu, mordendo o lábio logo depois.

Camila sentiu um frio na barriga com o ato, ficando muito nervosa.

- Não... não é o que parece. - Gaguejou, sentindo suas bochechas corar com os pensamentos que dominaram sua mente.

- Eu estou bem, liguei porque queria te dizer algo. - Emma alisou o braço de Camila que estava perto e apoiado no chão ao seu lado.

- E o que seria? - A latina perguntou com a sua voz trêmula, sentindo seu estômago embrulhar, ansiosa e temendo pelo que viria.

- Eu gosto de você. - Os olhos de Emma brilhavam e seu semblante era calmo, quase que aliviado.

A sensação de pôr para fora um sentimento nunca foi tão calmante como está sendo agora. Parecia que havia se livrado de um peso em seu peito, já que fazia muito tempo que ela guardava essas palavras.

Já Camila ficou petrificada, piscando várias vezes, tentando entender o que havia ouvido. Seus pensamentos trabalhando a mil por hora, onde se passavam várias situações e momentos, onde em nenhuma havia percebido o que Emma havia acabado de falar, o que a deixou se perguntando, como, onde e quando isso aconteceu.

Porém, no meio de tantos pensamentos turvos e questionamentos, a latina não conseguiu processar bem e falou a primeira coisa que veio à sua mente.

- Você está muito doidona. - Comentou e Emma riu, assentindo enquanto mordia seus lábios. - Ok, vem. Vou te levar para o seu quarto e limpar essa bagunça. - Fez menção em pegá-la pelos braços, mas Emma negou, virando o rosto para o lado contrário.

- Não, não quero. - Resmungou e tentou afastar Camila, falhando, já que ela não tinha forças por conta da bebida e também por Camila ser um pouco mais forte que ela.

- Você está praticamente em cima de uma poça de vinho e precisa trocar pelo menos essa roupa. - Argumentou, falando com calma e paciência.

Emma cedeu um pouco e Camila aproveitou esse momento para se levantar com ela, a puxando pelos braços com cuidado, colocando o braço direito dela em seu ombro, rodeando a cintura da ruiva com o seu para ter mais apoio ao segurá-la.

Loves By LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora