cap 7

32 3 2
                                    

Narradora on:

As meninas ja estavam na escola, estavam conversando esperando 13 e Dan, bom como as meninas ja estavam quase morrendo de esperar pq ja ia dar 7:30 e as pessoas nao chegavam ne, mais td bem, logo aparece Dan, ela estava correndo para sua sala e 13 faz o msm.

C- depois me pergonto se eu sou mais rapida que vcs?

13- quer descobrir?-diz ofegante

C-pode ser, hj no recreio?

13- marcado. Duas voutas em teiras pelo patio!

C-blz!.

N- apostem hehe

13- oq quere apostar?

C- humm sla

L- blz, por mais que eu queira ver vcs dois correndo e apostando, vcs nao vao poder fazer isso.

S- pq nao?

L- saia.

D- Ãh..

13- faz sentido..

C- eeeh..

S- e so tirar a saia e colocar um shots ou calsa, ai sim tem como correr e apostar.

N- ok, posso costurar, ou vcs podem vir comigo, na loja de roupas. Oq acham?

13- eu gostei da ideia.

L- tbm

Eles estavam conversando, e um dos professores muito parecido com o prof Nott, ele era o irmão gemio dele, bom Muff estava dando aula de matematica ele tinha passado dever do quadro para eles copiarem.

C- professor..

Mf- sim?

C- a 10 não entendi..

Mf- oque vc não entendeu?

C-  Carlos ama o carnaval por isso juntou  suas economias ano passado para ter um exelente feriado. O total que ele conseguio  juntar foi R$ 4.500,00. Somente para gastar no feriado. 

13- Clara esse e o comando..

C- posso terminar?! obg!

C- para curtir melhor a festa, ele convidou mais 4 amigos, para ir com ele. ele alugou uma casa para duas semanas, o aluguel total da casa da casa foi R$ 3.900,00 . Agora responda, quanto ficou a diaria da casa?

Mf- hm.. explique oque vc nao entendeu.

C- e para eu contar com o Carlos e seus 4 amigos ou nao?

S- como assim Clara?

C- assim se eu contar com os 4 amigos sem o Carlos o valor e R$975, 00. Mas se eu contar com o Carlos ficará R$ 780,00. Então qual e o certo? R$975,00 ou R$780,00?

Mf- ok.. Oque vc acha?-pergunta querendo saber da resposta da menina

C- a segunda opção.

Mf- fassa oque achar melhor

Algumas pessoas a olharam sem saber oque fazer e outras a olhavam com um toque de raiva por ela ter pensado nisso.

Mf- bom, o tempo de vcs está acabando. Quem tiver terminado pode me trazer aqui na minha mesa.

Algumas pessoas levantam e deixam seu caderno la. Logo Clara e Luke levam na mesma hora. Umas horinhas depois o professor se levanta e diz que ele irá corrigir no quadro.

Mf- vamos la oque vcs colocaram na 1?

Ele foi perguntando uma por uma e sempre ouvindo de todos, corrigindo e enfins, logo a última questão chega a 10. Agr iriamos saber se Clara estava certa ou não...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tô querendo fazer um suspense,pq não sei mas quero, mas saio cap sei que esta curto mas e pq minha criatividade ta lá em 7 além entao.. Só outro dia para escrever

uma escola magicaOnde histórias criam vida. Descubra agora