🥥Imagine🥥

164 7 0
                                    

Sentada na sala de espera, recebo a notícia de que minha pequena Cho havia morrido.

Ela era minha irmãzinha adotiva, já que meus pais não podiam ter mais filhos.

Ela era quem alegrava o meu dia, não importava como.

Ela era meu porto seguro, sempre disposta a me ajudar, mesmo tendo apenas oito anos.

Sempre falava que me amava, e parece que ela havia previsto o futuro com um de seus desenhos.

Um desenho em que ela havia feito, dizendo que era como se fosse um anjo cuidando de nossa família.

E agora ela é um anjinho.

Vejo meus pais chorarem e eu não consigo fazer nada, nem chorar.

Eu havia morrido por dentro, tanto que nem conseguia sentir e expressar os sentimentos, a não ser a profunda tristeza que eu sentia se formando em meu peito.

Sem reação alguma, eu me levanto e ando pelo hospital, procurando um lugar vazio, e durante o caminho, parecia que eu estava voltando a realidade, com lágrimas começando a descer de meus olhos.

Assim que encontro um lugar vazio, entro e me sento no chão, encostada na parede.

— Por quê? - Sussurro. - Por quê?! POR QUÊ?! - Desabo em choro.

Minha ficha havia caído e percebi que perdi a pessoa mais importante da minha vida.

Eu peguei aquela menina no colo, quando ela tinha apenas um aninho.

E agora eu terei que ir ao enterro dela em alguns dias.

Fico gritando e chorando por um tempo, agradecendo que esse era um lugar longe da movimentação do hospital, que raramente passa gente por aqui.

Após me acalmar um pouco, mas ainda chorando, escuto a porta abrindo, e vejo um garoto entrando e fechando a mesma.

Parece que ele não notou minha presença, e que estava chorando.

Ele se senta em um banco e começa a chorar.

Após um tempo o observando sem conseguir fazer nada porque estava fraca, ele olha para cima tentando evitar mais lágrimas caírem, e assim que abaixa a cabeça ele me vê.

??: Oh, desculpe. - Limpa qualquer vestígio de lágrimas e se levanta. - Você estava aqui primeiro, posso sair. - Diz indo em direção a porta.

— Não... - Falo baixo vendo ele parar antes de abrir a porta. - Fica... - Sussurro.

??: Perdão... O que disse? - Fala se virando e olhando para mim.

— Fica... Por favor... - Falo um pouco mais alto.

??: Oh... Ok... - Caminha um pouco. - Se importa de eu me sentar ao seu lado?

— Não, pode sentar.

??: Obrigado... - Senta ao meu lado olhando para frente.

— O que aconteceu? - Pergunto meio baixo.

??: Sobre o quê?

— Você estava chorando... O que aconteceu? - O olho.

??: Ah... Minha mãe... - Começa a chorar.

— Meus pêsames. - O abraço, colocando sua cabeça em meu ombro, me lembrando da Cho.

Ela sempre me abraçava e colocava a cabeça em meu ombro quando começava a chorar. E eu sempre consolava ela.

— Vai ficar tudo bem...

??: Não... Não vai... - Diz abafado. - Dessa vez não vai porque eu tô sozinho. - Chora mais.

Minha blusa já estava molhada, mas eu não ligava.

— Calma... Dessa vez vai ficar tudo bem. Você não está mais sozinho. Eu estou com você. - Faço carinho em seu cabelo.

??: Só agora... Assim que sairmos daqui nunca mais nos veremos.

— Não fala isso... Serei sua amiga a partir de agora. Serei sua família.

Ele levanta a cabeça e para de chorar por um breve momento, me olhando nos olhos.

??: Sério? - Pergunta com um leve brilho em seus olhos.

— Sim. Aliás, meu nome é S/n.

Chan: O meu é Bangchan. E com você? O que aconteceu? - Limpa as lágrimas.

— Minha irmãzinha... Meu porto seguro... Minha vida... Meu sorriso... Morreu... - Lágrimas começam a sair de meus olhos.

Chan: Meus pêsames. Vem aqui. - Me abraça, fazendo o mesmo que eu fiz com ele agora pouco comigo.

Ficamos assim por um tempo, até eu lembrar de meus pais e ir procurá-los, não sem antes passar meu ID do KakaoTalk para Bangchan.

Acontece que eu superei a morte da minha querida Cho, mas nunca a esqueci, e Bangchan fez o mesmo.

Eu perdi meu motivo para viver, mas encontrei outro.

Bangchan se tornou meu porto seguro, meu sorriso, minha vida, meu amor, meu tudo.

Ele cuidou e cuida de mim, e eu faço o mesmo com ele.

Alguns anos depois, dei a luz a uma menininha chamada Cho, que me lembrava dela com sua personalidade, e posso dizer que o único jeito de eu estar mais feliz que eu estava ao lado de Bangchan e Cho, seria com a minha querida irmãzinha ao meu lado, apesar de saber que ela sempre esteve ao meu lado, mesmo depois de virar um anjinho.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

🌻: Oee

Mas um cap tirado do meu outro livro

Hoje é isso

Tchauu

~~ Desculpe os erros ortográficos ~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🥥Imagines e Reactions 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒🥥Onde histórias criam vida. Descubra agora