Um humano de pele amarelada com cabelos cacheados curto, morava com sua mãe e seu pai e seus irmãos. Frisk era mais velho, Chara do meio e Asriel mais novo. Chara era uma menina, de pele morena com cabelo até o ombro liso. Asriel era um cabrito branco com olhos pretos, sua mãe era uma cabra e seu pai um bode.
Só que em um dia...
O dia estava nublado e frio, o vento batendo na porta de vidro, o barulho do relógio, se tornava perturbador para frisk e Asriel a cada segundo.Asgore- isso foi tão repentino...
Toriel- mas se ela estava tão doente assim deveria ter nos falando...
Frisk vai até a mesa que tinha 3 quadros.
O primeiro era frisk, chara e asriel que estavam com coroas de flores coloridas, o segundo era uma de chara, asriel e frisk borrado porque estava correndo atrás de um desenho que avia feito, mas o vento levou. E o terceiro era da família reunida, dava para ver a cara de frisk olhando a terceira foto como se aquilo fosse falso.Frisk- talvez... Ela não falou nada, por achar que vocês estavam ocupados.
Asriel- ela sempre foi assim... Vocês ficam brigando tanto, que nem reparam.
Asgore- Frisk asriel... Filhos- [interrompido]
Toriel- nós culpa por isso?
Asriel-...
Para de olha o quadro e abre os olhos por completo mostrando seu amarelo vivo que tinha em seus olhos virar em um amarelo quase sem vida.
Frisk- se eu culpo vocês?... Não. Vocês não são culpados. Mais acho que se vocês parecem de brigar um pouco... Ela iria ter ficado mais... Feliz.
Ela queria passar mas tempo com você... Pais.Toriel olha nós olhos de frisk fazendo ela se assustar por nunca ter visto seu filhe assim, mas logo desvia o olhar. Frisk olha de volta para os quadros e vê uma caixa atrás dos quadros, oq chama mas sua atenção e que tinha flores douradas desenhadas em cima.
Frisk- hum?...
Frisk pega a caixa e olha dos lados em busca de mas alguma coisa. Isso chama a atenção de Asriel que vai até frisk e fica olhando a caixa junto delu. Frisk tira a tampa da caixa e lá tinha um monte de cartas.
Frisk-{cartas? Destinadas para mim?... "De: chara para: frisky}[pensamentos]
Asgore- chara... Falou para nós guardamos as cartas dela para vocês, ela nos disse que são recados, lembranças e coisas que ela queria ter dito para você e asriel depois que ela morresse.
Frisk-... Entendi...
Toriel olha para Asriel com um olhar triste r depois olha para frisk que estava olhando para a caixa, Asgore percebeu isso e logo muda de assunto.
Asgore- acho melhor a gente ir indo bem, tem muita papelada hj.
Toriel-.... É!
Asgore- vamos, vocês também vão?
Frisk- eu vou ficar aqui.
Frisk olha para Asriel que acena com a cabeça para seu pai concordando, frisk fecha a caixa e vai até seu quarto, fichando a porta e colocando a caixa em cima de sua cama, e logo indo até a janela vendo que estava chovendo fraco.
Frisk fica um tempo olhando a chuva e logo vai até a caixa e pega a primeira carta e rasga o selo.17 de outubro [2000]
Oiê irmão
Eu provavelmente estou no caixão hj mas... Eu queria dizer que e pra cuidar do nosso irmão haha... De a ele tudo que nós não conseguimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
block ink paint brush
FanfictionBlock I. P. Brush perde um ser muito especial para si na guerra, logo após a guerra ele decide se expressar em cartas que nunca ›ele‹ irá ler é também escrever cartas para as pessoas. Mas ele acredita que ainda ele pode estar vivo em algum lugar. e...