Ink já estava acordado, Ele estava sentado na beira da cama tentando voltar a consciência, mais logo ele se levanta e se troca, Ink sai do seu quarto e vai para fora e começa andar pela cidade, até que uma voz o chama a atenção.
?- ei!
Ink automaticamente ataca, prendendo o braço no pescoço do monstro ou pessoa que tenha o chamado.
Cross- H-Hey! Ink sou eu! Me larga!!
Cross falava segurando o braço de Ink pra tentar afasta-lo de seu pescoço, mais após Ink reconhecer quem era solta.
Ink- desculpe-me... Cross, foi o impulso.
Cross- ok, olha eu só vim te entregar isso
Cross coloca as mãos no bolso e tira as luvas de Ink, Ink as pega e o agradece quando ele estava indo em bora Cross segura a sua mão oq faz Ink para e olhar para ele.
Ink-...?
Cross- me... Me desculpa pelo que te falei ontem, e você tem razão, sou um hipócrita. Me desculpa.
Ink-.... Tá tudo bem, todo mundo fica nervoso e perde a cabeça as vezes.
Cross solta a mão de Ink e vai embora e Ink faz o mesmo.
Ink estava verificando as cartas mais uma vez antes de entrega elas para o entregador, até que escuta o telefone tocar, e vai atender.Ink- Olá, como posso ajudar?
?- olá, gostaria de falar com um escritor de cartas por favor.
Ink- você já está falando com um.
?- ah! Okay, eu queria que você venha aqui no hospital Saint Arthur
Ink- okay. Já estou indo.
Ink coloca o telefone em seu lugar, pega sua mochila e a máquina e vai até o hospital. Quando chegou lá descobriu que era um menino que tinha o chamado, seu nome era goht, tem 13 anos e seu quarto era 99, Ink foi até seu quarto e o vio deitado lendo um livro, que aparentava ser velho.
Ink- Olá, sou Block Ink brush paint, mais pode me chamar apenas de Ink.
Goht- ola Ink e um prazer conhecê-lo
Goht da um sorriso, mais o sorriso era fraco e demonstrava tristeza.
Ink- o prazer e meu Goht.
Goht- haha, Ink... Quantas cartas da pra escrever com essa quantia?
Goht estende uma caixa com moedas e notas que havia juntado e da para Ink, Ink pega a caixa e conta o dinheiro.
Ink- desculpe-me mais tem dinheiro para escrever apenas 6 palavras.
Goht- mas! Não tem como escrever nada com apenas 6 palavras!
Goht começa a contar nos dedos e logo para
Ink-....! Eu acabei de Lembrar que temos uma exceção para crianças, então. Com esse dinheiro você pode escrever quantas cartas quiser.
Goht- s-serio!? Muito obrigado ink!
Ink- não foi nada, então... Vamos começar a escrever?
Ink faz uma expressão diferente, ele da um sorriso pequeno e calmo enquanto olhava goht, até que eles escutam passos vindo do corredor e vozes que pelo visto Goht conhecias.
Goht- rápido! Se esconde!!
Ink procura um lugar para se esconder, e vai para dentro de um armarinho que tinha no quarto. Logo um esqueleto vestindo uma blusa preta com as mangas arregaçadas e uma calça justa branca.
O outro moço ele reconheceu, mais ele usava uma camisa branca com um "detalhe" vermelho e uma calça branca, avia uma criança do outro lado deles usava uma mantinha preta.Pai- oi filho...
O senhor de blusa preta se agacha dando um pequeno sorriso pra ficar na altura da cama e de seu filho.
Papai- meu filho, você está bem? Tá com fome? Você... Tá tão macro....
Goht- s-sim papai eu tô bem, e não não estou com fome.
Irmão- Maninho!! Você vai ficar bem não é?? Me diz que você vai ficar bem!!
A criança pula na cama de hospital de goht chorando, Goht olha para seu irmão e o pega no colo colando a cabeça de em seu ombro e dando leves tapinhas em suas costas tentando faze-lo para de chora.
Goht- sim... Sim silver, eu vou ficar bem haha...
Goht deu uma leve risada força no final e percebe que seu irmão já avia dormido, então o entrega a seu pai.
Papai- tchau filhote, nós vamos vim te ver mais tarde.
Goht- okay, tchau pais.
O senhor de camisa branca se agacha e da um beijo na bochecha de Goht e o outro só passa a mão no crânio de goht e vai em direção a seu marido que já estava na porta pronto para sair, quando eles saíram Ink saiu da onde estava escondido e puxa uma mesinha para perto da cama de goht e sentando em uma cadeira perto da mesa.
Ink- e então? Agora tá tudo certo para começarmos?
Goht- sim.
_______________༶ ∘˚˳°꒱˖♡˖꒰∘˚˳°༶ ______________
Oiê, desculpa qualquer erro de português, se estiver muito confuso a história também me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
block ink paint brush
FanfictionBlock I. P. Brush perde um ser muito especial para si na guerra, logo após a guerra ele decide se expressar em cartas que nunca ›ele‹ irá ler é também escrever cartas para as pessoas. Mas ele acredita que ainda ele pode estar vivo em algum lugar. e...