Barcode estava sentado na sala de sua casa por tanto tempo que suas pernas estavam dormentes e o motivo se chamava Jeff Satur, ele havia ligado para Barcode mais cedo para avisá-lo que seu presente esperado estava chegando.
— Sério, P'jeff! Não custa me dizer que presente é esse, não entendo o mistério – disse Barcode ouvindo a risada de Jeff do outro lado do telefone, uma risada que o fazia sentir coisas que nunca havia experimentado antes.
— E eu disse antes, você não estragar a surpresa minutos antes de ser revelada, code - muitos o chamavam por esse apelido, mas seu coração errava quando o mais velho usava e ele não entendia o porquê, ou pelo menos fingia que não entendia, pois tentava fortemente evitar os problemas que não estava preparado para enfrentar na aceitação.
Seus pensamentos são interrompidos pelo barulho do quarto, ele se levanta e corre para cuidar dela como se sua vida dependesse disso. Ao abrir a porta encontrou uma caixa bem grande e um envelope lilás com seu nome escrito em uma carta que ele veria em qualquer lugar, Barcode pegou suas coisas e correu para o quarto, não conteve a preocupação de saber o que isso foi. o presente mais esperado de Jeff. Quando ele abriu não acreditou no que viu, era um lindo violão do mesmo modelo que ele desejava e que havia contado sobre com Jeff no mês passado, claro que Barcode não esperava que Jeff se lembrasse desse detalhe já que foi um comentário tão incomum e aleatório que ele nem se lembra.
— Não acredito que você realmente fez isso, jeffie — Quando ele caiu em si, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ele nem tinha lido a carta que veio com o presente.
Ele pegou o envelope com as mãos trêmulas, o que o fez julgar a si mesmo que estava com medo de algo que muitos considerariam "besteira" e provavelmente o chamariam de otário por se sentir assim para um menino de 9 anos mais velho que provavelmente nunca olhou para ele da mesma forma, ignorando os pensamentos perturbadores que tentavam arruinar o momento, Barcode abriu e começou a ler.
"Caro Tinnasit,
Eu gostaria de poder te dar esse presente eu mesmo, mas não consegui organizar minha agenda a tempo, mas saiba que quando escrevo esta carta posso imaginar sua reação, seus olhos brilhantes, os sons que você faz quando está feliz e sorri .. .o sorriso mais bonito que já vi. Talvez você não tenha notado antes, mas eu olho para cada detalhe seu, cada pequeno detalhe me faz sorrir como um tolo apaixonado porque, sim. Eu te amo, Barcode. Mesmo que eu tente lutar contra isso todos os dias e todas as horas que passamos juntos, mesmo que todos me digam como é ruim me sentir assim por você. Eu não tenho mais que lutar contra isso agora, eute amo Barcode, meu Porchay, meu sol. Eu não quero mais e não posso mais viver sem você. Eu realmente não espero que você sinta o mesmo agora mas eu posso esperar o tempo que for necessário para você digerir tudo o que eu disse. Eu esperei 27 anos por você e posso esperar mais 27 só para estar com você.
Amor, seu Jeffie."
Barcode estava molhado de lágrimas, o choro encheu o quarto do menino que não se importava se seus pais ouvissem na cozinha, pois seu coração não estava no peito naquele momento. Naquele momento havia apenas eles dois, Barcode e Jeff, duas almas parecidas que tinham o mesmo sentimento: um amor puro, grande e sincero que às vezes tinha que ser liberado. Afinal, algo bonito e transformador não se guarda a sete chaves no coração.
~ espero que tenham gostado :) foi a primeira primeira vez que eu escrevi uma história de fato, então sejam gentis por favor kkkk ~