Autora: essa música pq eu gosto muito.
Maysa on
Dei um tchauzinho para ela, ela deu de volta e subiu em um ônibus.- vc deve estar ser perguntando pq eu não ter subindo no ônibus é pq minha casa é mais perto então não preciso pegar.Tava indo pra casa normalmente até olha pro outro lado da rua, .. vi maria Luiza.
Eu : eai (^o^)/
Ela e outra pessoa que dizer uma mulher.
Oiii - seguiu seu rumo e seguir o meu.
Quando cheguei em casa.Mãe: oii, como foi a aula.
Eu : boa, pq a pergunta?
Mãe: nada não, vai almoçar
Eu : vou banha primeiro.No quarto e vi a minha tia.
Eu: oiê kenga veia
Ela: oi vadia feia, como foi a aula.
Eu : boa eu vou pegar minhas roupas e tomar meu banho.Andei até o guarda- roupa e peguei uma roupa de ficar em casa e entrei no banheiro. Tomei um banho rapidinho e fui almoçar.
Dps de almoçar escovei os dentes e peguei o celular e fui lê fanfic ( o filho da minha vizinha 2/4) quando deu 15:56 tomei outro banho penteei o cabelo fiz um penteado com linguinha e saí de casa fui até a outra rua que era a casa de uma amiga minha.
Toc toc **
Quinha : ja vai .
Eu: ok- ela abre o portão e falar
Quinha: a Amandinha tá lá na sala, vou chamar ela. - gente não é a mesma Amanda da escola, ok !!!!! .Ela demorou um pouco .
Eu: oii como tá.
Ela : bem e vc - disse e me abraçou
Tavamos caminhando. Até achamos um lugar pra sentar, deu um selinho nela.
Ela deu de volta.- não é a primeira vez que isso acontece ok. Ficamos conversando e falando dá vida dos outros, músicas, filmes e séries. Quando deu 19:10 a mãe dela chamou ela para dentro de casa ela me deu um selinho e entrou pra casa dela e eu fui pra minha.Quando cheguei tomei banho depois jantei escovei os dentes e mechi no celular e fui dormir.