|Chapter 1|

2.4K 125 41
                                    

❝ 𝑰'𝒎 𝒐𝒃𝒆𝒔𝒆𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖 𝒊𝒏 𝒂 𝒘𝒂𝒚 𝒊 𝒄𝒂𝒏'𝒕 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆, 𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒊𝒑𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒕𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒅𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒊𝒑𝒆 𝒕𝒉𝒆𝒎 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆? ❞

Pov's Analy

Hey você está me ouvindo? - perguntava Madeline já irritada pois desde que chegou a casa de Analy, a mesma não lhe dá atenção e não sai do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey você está me ouvindo? - perguntava Madeline já irritada pois desde que chegou a casa de Analy, a mesma não lhe dá atenção e não sai do celular.

Analy : Ai o que foi ? - falei aborrecida sem tirar os olhos da tela

Madeline : Se eu soubesse que você ficaria o tempo todo nesse telefone nem teria vindo.

Analy : ahhhhhh nem vem querer bancar a coitadinha pra cima de mim.... pensa que eu não sei que só veio aqui pra encher seu bucho, e outra ninguém te convidou você veio porque quis.

Madeline : Aie eu vim aqui na maior humildade ver minha amiga até te ajudei a se calhar não ter uma intoxicação alimentar e é assim que você me agradece.... Os de verdade eu sei quem são obrigada pela informação já estou de saída.

Sigo ela e fico parada na sua frente pra impedir que se vá.

Analy : Desculpa é que o central vai lançar uma nova música, e eu só estou esperando sair quero ser a primeira a ouvir. - após ouvir isso Madeline revira os olhos

Madeline : Ahhhh já faltava, a sociopata da Analy voltou. - deito a língua de fora

Analy : Desculpa se apoio a carreira do meu futuro marido, pais dos meus filhos e cães.

Bip bip 📲

Analy ouve o som da notificação e sai correndo pegar o celular.
tela 📲
@𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐥𝐜𝐞𝐞

 tela 📲 @𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐥𝐜𝐞𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.004.345 ❤️

Comentários :
6kenza - my loveee
central fan - omgg so cute
batatinhafrita123 - 😍😍😍
jubileia - 😘😘😘babyy
100querer20comer - SO CUTEE😍

Analy : Aeeee o centro da minha vida postou uma foto nova, aff quem me dera ser esse gato sortudo e o relógio, e o casaco, e o celular, e a camisa, e o gorro e - antes de continuar Madeline me interrompe.

Madeline : E se calhar a psicóloga se bem que... se você fosse o menino já não estaria bem da cabeça. - diz já sem paciência.

Analy : Ai que grossa... você não entende.

Madeline : Entendo que precisa de ajuda profissional super especializada em casos de socipata maníaca.

Analy : haha muito engraçadinha, aff-suspirei aborrecida.

Madeline : Quié dessa vez?

Analy : A fedorenta da Kenza foi a primeira a comentar "meu amorzinho" - falei dando efase no amorzinho- que brega.

Madeline : você já pensou em o mandar mensagem sei lá, vai que ele se interessa por sua cara feia...

Analy : Line pra quê uma inimiga se já tenho você né -taquei uma almofada na cabeça dela-e respondendo sua pergunta já até pensei mas vendo a quantidade de seguidores que ele tem a vontade desaparece logo....

Madeline : Vale a pena tentar né... já que bom, você é criadora da página de fans dele com mais seguidores e ainda por cima ele te segue lá, que tal você colocae seu arroba na bio e finalmente revela quem você é, e depois o mandar mensagem claro não se esquecendo de escrever na sua bio gostosa solteira em busca de um branquinho desnutrido solteiro pra me fazer feliz, aiiiiiii- grita a mesma após receber um tapa meu bem forte no braço.

Analy : desnutrido NÃO! magrinho definido e que ideia mais bosta ne não sei nem porquê te peço conselhos.

Madeline : Ahhh então se vira crl, que insensível não sabe quantas noites fiquei acordada pensando nesse plano infalível - disse fingindo choro

Analy : aiii coitadinha se você quando pensa, tem essas ideias mais vale nem gastar seus neurónios filha é um desperdício.

Madeline : AHHH VAII.... quer saber cansei vou embora só vim aqui pra comer mesmo tchauzinho v#dia.

Madeline anda até porta e sai, mas não sem antes mandar o dedo do meio. Analy ri depois suspira olhando pra foto do seu ídolo.

Analy :Será que um dia vou ter coragem...Se bem que a ideia daquela lá não foi assim tão ruim, vale a pena tentar né... Ahh meo deus o que estou pensando foi de passar tanto tempo com aquela doida, vou assistir barbie e as princesas.
                   ✰✰✰✰✰✰✰✰✰

No outro dia

Acordei e desta vez por um milagre não foi com aquele som irritante do despertador. Já fui andando até o banheiro fazer minhas higienes matinais hoje como sempre vou ficar no meu lar AMOO. Nem acredito que adormeci vendo barbie e vamos de unpopular opinion barbie é melhor que xvideos. Bom fui até cozinha fiz leite com cereais e vamos outra vez de unpopular opinion todo o mundo sabe que se coloca o leite primeiro né... Quem concorda respira!

Enquanto ia comendo fiquei monitorando o perfil do meu amor afinal pra ver se não tem aí nenhum tarado ou tarada comentando coisas obscenas. E do nada veio outra vez na minha mente o que a Line disse sobre mandar mensagem e quer saber acho que vou fazer o que ela disse...
Comecei por entrar na fanpage que eu fiz dele e oiaaa já estou com 50K a mãe tá ESTOURADAAAAAA.

Mas enfim continuando fui na bio e coloquei meu arroba e agora chegou a hora da verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas enfim continuando fui na bio e coloquei meu arroba e agora chegou a hora da verdade....

direct :
@𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐥𝐜𝐞𝐞

Você : Oi....

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈──╌❊╌⊱

Eaii espero que tenham gostado dei o meu melhor!
➺Votem prfavorzinho 💗 e comentem vamos ser amigos 😭!

𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐬 || 𝕮𝖊𝖓𝖙𝖗𝖆𝖑 𝖈𝖊𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora