𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑|2/2|

1.2K 87 2
                                    

Jungkook|Bottom|
Jimin|Top|

TODOS MAIORES DE IDADE QUE SABEM OQUE ESTÃO FAZENDO.

QUANDO EU COLOCAR ESSE NEGÓCIO AQUI [...] É PORQUE DE PASSOU ALGUNS MINUTOS.

|Sinopse|

Jungkook era apaixonado pelo seu professor de matemática, ele odiava a matéria, mas amava o professor.
Ele é alguém bem tímido.

Assim que a falta de ar se fez presente, se separaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a falta de ar se fez presente, se separaram.

Jm:Você quer que eu te leve pra casa?(pergunta fazendo um carinho na minha bochecha)aproveito e converso com sua mãe...

Jk:Minha...minha mãe não está em casa...ela foi pra Ulsan com meu irmão(falo em um tom triste)

Jm:Oh...quer dormir aqui?(pergunta calmo)

Jk:Seria e-errado, você é meu professor(falo abaixando a cabeça)

Jm:Não é errado, anjo(fala segurando na minha cintura)vamos, vou arrumar a cama pra você(sorri de leve e me puxa até um dos quartos)

Ele arruma a cama pra mim, e logo após me entregar uma roupa pra mim tomar banho.

Tomo um banho, me seco e visto a roupa que ele me deu, ficou grande em mim, mas ficou confortável.

Me deito na cama e tento dormir, mas não o sono não vinha, era assim toda noite, eu não conseguia dormir sem antes chorar, motivo?Minha mãe e o jeito que algumas pessoas da minha escola me humilhava.

E hoje não foi diferente, começei a chorar, lembrei do que minha mãe me falou por mensagem, ela não me considerava seu filho, ela me odiava.

Sem querer acabou soltando um soluço alto no meio do choro, coloco a mão na boca tentando abafar o barulho.

Mas logo vejo a porta se abrindo, Jimin entra no quarto com uma cara preocupada.

Jm:Querido?Esta tudo bem?(pergunta vindo até mim)por que esta chorando, meu bem?(se senta ao meu lado)

Eu não conseguia falar nada, então apenas me levanto e me jogo em seus braços. Ele passa seu braço em volta da minha cintura e começa a sussurrar em meu ouvido, tentando me acalmar.

Jm:Shii, ta tudo bem(logo fui me acalmando e logo me encontrava dormindo em seu colo)

Sinto ele me colocar na cama, e quando ele ia sair eu seguro sua mão, ele entende e se deita ao meu lado.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora