𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤

346 40 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝟏𝟕𝟗𝟕
. . . . . . . . . . . 🍂 . . . . . . . . .

Qual foi o ser mais belo já visto por você? Indescritívelmente indescritível; magnífico! Talvez um anjo. Não em apenas aparência, sua áurea, seu humor, os sentimentos do submundo sentidos ao lado dela.. e ela não é nada.. A não ser perfeito.

Você tem a mais pura certeza que não existe nada mais belo; Nada comparável. Você morreria por ela?

Me pego pensando diariamente na perfeita pintura que está escondida e esquecida no porão da casa de minha tia... como pode ser esquecido? Um ser tão belo....

O homem ali pintado.. seu rosto.. sua expressão. ele foi real? Existiu?
Alguém tão bonito assim realmente nasceu?. Tão encantador. Belo.

Ao nascer me consederam o nome "Jung Hoseok", em homenagem a algum Artista Visual de anos e anos atrás... meu pai uma vez me disse que este era muito popular na época, mas estranhamente nunca ouvi ninguém falar nada de si.. nem mesmo uma simples tela pintada.

Estou a passar algumas semanas na casa de minha tia. Após uma série de mal entendidos e caos em minha residência. Me mandarão as pressas para cá. Me pegou de surpresa.. não esperava. Mas tudo tem uma explicação. Pois acredito no destino.

Minha tia?
Ela é gentil algumas vezes.. mas seus filhos, Ah seus filhos.. me dão nos nervos! Me tiram do sério e de meu juízo.

🍂 𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍 ꪖꪀᦔ 𝑱𝑼𝑵𝑮𝑲𝑶𝑶𝑲 🍂

𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧

Seus sobrenomes já indicam que são filhos de pais diferentes. Mas são literalmente iguais. Não em aparência, Nesse caso são opostos.
Jimin ama usar roupas claras e delicadas de ceda. Gosta de bordados e babados. Diariamente pede a custureira da família para bordar roupas fofas e delicadas para si, com detalhes rosa e verde claro. Ele se comporta pelo menos na frente de titia, mas longe dela, é um tremendo abusado.
Vive a implicar comigo. Fala da cor de meu cabelo as minhas vestes. Desde que esse patife achou oque não deveria em minha mala de roupas, vive a me provocar e infernizar. Jimin não é uma pessoa maldosa. Ele só são não sabe socializar muito bem comigo.. não é?

𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐤𝐨𝐨𝐤

Devo concorda que ele é sim um homem deveras tentador. Não perde tempo em atentar meus pensamentos, e paz. Lúcifer na terra...
Ele bagunça meus cabelos recém arrumados, me suja de alimentos por diversão, meche em minha coisas escondida e até algumas vezes esquecidas por mim, e inúmeras vezes já tentou de suas indiretas alguma resposta, sei disso. Apesar de realmente me interessar de alguma forma dividir consigo, uma vida aventureira e livre, não posso ceder. Afinal é de minha família! É nojento, mesmo que não seja visto assim pela sociedade, mas para mim é.
Ele ama se escorar na porta de meu quarto, e abrir os botões de sua blusa social branca.
Jungkook tem longos cabelos negros, ama usar calças justas de coro preto, e tenho a certeza que nunca lhe vi usar a parte de cima de sua roupa adequadamente. Sempre com sua excitante blusa de longas mangas brancas, e com os botões abertos.. merda, garoto.. merda!

𝐀 𝐏𝐈𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 || VHOPE || HOPEKOOK ||JIHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora