{🕹} 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒

808 80 47
                                    

FLIPERAMA
pt.1

GRITOS, na casa dos Hopper's eram totalmente normais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GRITOS, na casa dos Hopper's eram totalmente normais.
Não era como se Melissa não estivesse acostumada, obviamente ela odiava escutar seu irmão brigar com seu pai, mas não queria se intrometer.
Da última vez que ela tentou defender o irmão, Vance, o pai dela fez com que ela ganhasse um olho roxo.
Vance não era o típico irmão legal, muito pelo contrário, ele era simplesmente um babaca mas nada tirava que Melissa precisava o proteger.
Amor paterno era algo o qual Melissa reconhecia apenas por ganhar olhos roxos.

━ Já mandei calar a porra da boca, Vance! ━ o mais velho gritava com Vance, o garoto revira os olhos sempre que o pai dizia algo e isso o irritava.

━ Por que você não vai se foder? seu velho babaca ━ Vance apenas retrucou e então suspirou fundo, O mais velho direcionou um tapa na cara de Vance.
A mãe do garoto optou por ficar de boca fechada.
Vance o olhou com um ódio imenso e tentou revidar, mas seu pai segurou seus braços. 
Melissa apenas escutava do seu quarto enquanto se olhava no espelho, ela mantia a esperança conseguiria tirar a droga do olho roxo antes que o domingo acabasse.

━ Já cansei, eu vou sair daqui! ━ O mais velho gritou enquanto pegava uma garrafa de vodka encima do balcão e ia até fora da casa.
A mãe de Vance tentou o ajudar, mas ele não deixou, ele era muito orgulhoso para aceitar ajuda.

━ que saber? que se foda! eu vou para o fliperama ━ Vance gritou enquanto jogava os gelos que estavam no seu rosto no chão, a mãe do garoto se agachou pegando cubo por cubo.
A vida miserável da familia Hopper era realmente uma merda.
A porta do quarto de Melissa foi aberta por Vance, o garoto estava enfurecido com o pai e então apenas olhou para o rosto da irmã e a convidou.
━ tá afim de ir comigo? esse merda não vai parar até eu matar ele ━ Melissa resmungou um sim enquanto se arrumava, ela já tinha passado meio kilo de base no seu rosto mas ainda tinha vestígios do roxo que o cobria.

━ Eu só preciso me arrumar, você me espera? ━ A garota perguntou enquanto tentava achar alguma roupa que prestasse no seu armário.

━ Não posso, e nem quero, então se não conseguir me alcançar vá caminhando sozinha. Tampe o olho roxo. ━ como eu disse, Vance era um otario quase 100% das vezes.
A garota deu um longo suspiro cansada e então escutou a porta ser batida, Vance ja estava saindo.
Ela aceitou que ele não iria a esperar e então se arrumou mais calmamente.

━ "tempe o olho roxo" passei metade do que tenho de base e essa droga ainda não saiu ━ Melissa optava por estudar porque toda sua família teve o rumo ruim, ela queria tentar ser algo e não acabar como os Hopper's miseráveis na RUA. W YALE AVE.

━ Voce vai ir aonde com tanta maquiagem? ━ o pai de Melissa apareceu na porta, a garota sentiu um ar gelado passando pelo seu corpo e então trancou a respiração.

𝘔𝘪 𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘩𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴𝘢, Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora